Celebridades Globo

Aos 91 anos, ex-jornalista da Globo, Cid Moreira revela: “sou chantageado”

O jornalista Cid Moreira (Foto: Reprodução)
O jornalista Cid Moreira (Foto: Reprodução)

Aos 91 anos, o ex-jornalista da Globo, que ficou conhecido como o âncora do Jornal Nacional, Cid Moreira resolveu entrar na onda dos blogueiros e vem alimentando sua rede social com vários posts.

+Atitude de Silvio Santos chama atenção do público no velório de Wagner Montes

Em uma dessas publicações, Cid Moreira fez algumas revelações e também desabafos. A primeira, ele dividiu o relato de uma viagem que fez de carro com sua esposa, Fátima Sampaio, com quem é casado há 18 anos: “Bom dia! Hoje quero contar um segredo para vocês. Quero desabafar! Não se iludam, temos todos muitos problemas. Recentemente, durante as férias, viajamos de carro, nos divertimos muito. Ao chegar ao hotel, a Fátima percebeu um inchaço muito grande na minha perna direita! Insistiu para irmos a um hospital. Eu não queria. Disse que aquilo era da longa viagem, etc. Ela disse não! ‘Vamos ao hospital mais próximo’. Foi a minha sorte!” disse o ex-narrador do quadro do Fantástico, “Mister M”.

+Christiane Torloni se antecipa e entrega o sexo do bebê de Luiza Possi

Em outro trecho ele revela algumas das partes chatas em ser famoso: “Vez ou outra sou chantageado. ‘Se não fizer o que quero vou a imprensa’, ‘Se não me der o que desejo vou ao juiz’. Isso sem falar as vezes em que cobram serviços e produtos mais caros. ‘Esse não é o fulano? Aumenta o preço'”, revelou Cid Moreira.

Cid termina seu relato fazendo um apelo que, apesar da fama, ele tem uma vida “humanizada”: “Amigos, tudo tem seu preço nessa vida. Graças a Deus sou uma pessoa comum. A medida que eu fui envelhecendo, venho procurando cometer menos erros. Mas isso não impede de que eu ainda erre. Sou humano, mas como sou conhecido, as pessoas dizem. ‘Olha o homem da Bíblia, não pode fazer isso’. Como se eu tivesse me tornado santo. Cometi e cometo, às vezes, erros de julgamento. Erros de português (alguns vão dizer, impossível!). Às vezes sou mal interpretado. Bem! Outro dia continuamos nossa conversa. O dinheiro nos traz conforto, mas a paz vem com a aceitação de quem somos..e é claro, de se perceber e tentar melhorar a cada dia”, termina seu texto.

Cid Moreira (Foto: Reprodução)

CID MOREIRA AJUDA CASAL EM PEDIDO DE CASAMENTO

Cid Moreira pode ser identificado em qualquer lugar que esteja pelo simples fato de apenas abrir a boca. A voz marcante e inconfundível por muito tempo marcaram uma geração inteira enquanto ele esteve na bancada do principal telejornal da TV brasileira, o Jornal Nacional.

Aos 91 anos, Cid Moreira continua fazendo sucesso e ainda mais nas redes sociais.O jornalista fez questão de ajudar um antigo vizinho em uma missão nada fácil. Pedir a namorada em casamento. Ele compartilhou em suas redes sociais um vídeo do pedido mais do que especial.

O Marcelo Henrique Dias, do Rio de Janeiro, me fez um pedido inusitado. Ele que já foi meu vizinho quando criança, em Jacarepaguá, me pediu para falar com a Georgina Maria Feitosa que ele quer casar com ela…”, escreveu ele na legenda do registro. Será que a moça aceitou?

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics