Celebridades

Celebridades

Aos 91 anos, Fernanda Montenegro tem morte de parceira confirmada ao Brasil e sofrimento: “Sua falta Camila”

Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro lamentou a morte de Camila Amado (Foto: Reprodução/GloboPlay)

A atriz recorreu as redes sociais para compartilhar um memória ao lado de sua eterna parceira

Fernanda Montenegro de 91 anos usou suas redes sociais nesta última segunda (07) para lamentar a morte da atriz Camila Amado que faleceu na noite do domingo (06), vítima de um câncer.

Ambas já haviam atuado juntas em diversas novelas e filmes, além disso, Fernanda Montenegro revela que as duas tinham uma relação muito próxima e que eram boas amigas.

Através de um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instaram, um dos ícones da televisão brasileira comoveu a todos mais uma vez, ao dizer que sente falta da eterna amiga.

Veja também

Além disso, ela ainda contou um episódio que viveu ao lado da famosa, Fernanda Montenegro e Camilla Amado contracenaram juntas na série ‘Doce de Mãe’. Mas, o último trabalho de Camilla foi em Éramos Seis. Na trama, ela interpretou a personagem Tia Dondoca. A atriz deixa dois filhos e uma extensa carreira no teatro, novelas e filmes.

“Sentiremos sua falta Camilla. A convite de Camilla Amado e Amir Haddad assisti em fevereiro de 2019 o espetáculo “Assim falava o Zaratustra” no Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto. Um belíssimo encontro com a arte de @amirhaddadreal e ainda as boas companhias de Camilla Amado e Andrea Beltrão”, escreveu Fernanda Montenegro ao homenagear a colega.

COMOÇÃO NACIONAL

Camilla Amado era parceira de Fernanda Montenegro em Doce de Mãe (Foto: Reprodução)
Camilla Amado era parceira de Fernanda Montenegro em Doce de Mãe (Foto: Reprodução)

Além disso, assim como Fernanda Montenegro, outros artistas também prestaram homenagens para Camilla Amado. Devido aos seus muitos papéis de sucesso, a atriz deixou uma bela história na televisão brasileira e sua perda comoveu diversos famosos que também a homenagearam.

OUTRA PERDA RECENTE

Não faz muito tempo que o país também teve que lidar com a partida de outra atriz veterana, trata-se de Eva Wilma. A artista faleceu após não resistir a um câncer no ovário. Também muito amiga de Fernanda Montenegro, ela foi homenageada pela atriz que expressou todo o seu luto.

Para Vivinha, atriz de grande talento e grande presença”, disse a lendária contratada da Globo, que foi consolada por fãs e amigos nos comentários da publicação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários