Aos 92 anos, Cid Moreira é surpreendido pela Globo e tem contrato renovado


Cid Moreira contou fato histórico no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
O jornalista Cid Moreira renovou com a Globo até 2024 (Foto: Reprodução)
O jornalista Cid Moreira renovou com a Globo até 2024 (Foto: Reprodução)

Cid Moreira renovou o contrato com a Globo. O novo vínculo do jornalista com o canal vai até 2024.

A Globo tem promovido uma série de mudanças em sua política de contratos. Grandes nomes foram dispensados da emissora, outros tiveram seus salários reduzidos e alguns optaram por desistir de possuir um vínculo fixo com o canal carioca. Um dos setores mais afetados, sem sombra de dúvidas, foi o do jornalismo. Porém, Cid Moreira acabou escapando dessa terrível condição.

+ Larissa Manoela surge de biquíni apertado e é detonada por piada: “Essa foi péssima”

+ Bruna Marquezine é cobrada sobre rebolar em baile funk e ir à igreja evangélica: “Sai de cima do muro”

+ Eliana celebra as trevas no aniversário do filho pequeno e público aponta sacrifício de bebês

Isso porque a Globo, de forma surpreendente, resolveu renovar o vínculo com o jornalista que por décadas foi a voz mais marcante do Jornal Nacional. De acordo com informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, o contrato de Cid Moreira vencia em 30 de agosto de 2019. No mês de setembro, durante as comemorações dos 50 anos do telejornal, ocorreu a renovação.

Veja também

A alta cúpula da Globo renovou com Cid Moreira até o ano de 2024 e o salário continua no mesmo valor. Apesar do vínculo tão forte, ele não tem nenhum programa fixo na casa e de forma esporádica costuma fazer algumas participações em atrações da emissora. Atualmente, o jornalista tem utilizado o Instagram com regularidade para manter-se em contato com seus seguidores.

Recentemente, Cid Moreira deu o que falar ao comentar a foto de Tatá Werneck. Na legenda, a apresentaadora estava mostrando o rostinho da filha: “Eu sei que ela é linda. Eu exijo teste de maternidade”. Foi então que Cid Moreira resolveu opinar nos comentários sobre isso. “Vocês capricharam! Você é só estranha… assim… feia não é não! Kkkk A mistura de vocês dois ficou linda!!!”, disparou ele.

Cid Moreira era o âncora do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
O apresentador era o âncora do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]