Celebridades

Celebridades

Aos 94 anos, Cid Moreira toma atitude inesperada e verdade vem à tona: “Momento tão difícil”

Cid Moreira (Foto: reprodução)
Cid Moreira (Foto: reprodução)

Cid Moreira explicou o que tem feito para ajudar quem tem sofrido com as fortes chuvas

Cid Moreira é um dos maiores jornalistas do país e comandou por anos o ‘Jornal Nacional’, principal telejornal e fonte de informação para milhões de brasileiros. Hoje aos 94 anos, Moreira tem aproveitado para descansar e fazer atividades que gosta, mas não deixa o público de lado e está sempre interagindo com os seguidores nas redes sociais.

+ Sonia Abrão dá notícia urgente sobre Cid Moreira, aos 94 anos, e envolve filhos do jornalista: “Acabou” 

Na manhã deste sábado, 08 de Janeiro, Cid Moreira usou o seu perfil oficial para compartilhar dois vídeos e apareceu ao lado da esposa fazendo a barba. Nas imagens o jornalista tocou num assunto que tem sido bastante comentado nos últimos dias: as fortes chuvas na Bahia e em outros locais isolados pelo país. O global explicou que ao ver a situação de milhares de famílias, tomou uma atitude inesperada e tem ajudado nos últimos anos construindo casas.

+ Cid Moreira, em meio a guerra com filhos, recebe diagnóstico de grave doença e tem desfecho confirmado: “Fim”

”Bom dia pessoal! Tudo bem? Em paz? Eu aqui me divertindo enquanto faço a barba! Só agradecimentos infinitos ao Divino que permeia tudo e sempre cuidou muito de mim!”, iniciou Cid Moreira no vídeo. Em outro momento o comunicador disse: “Parece que estou indiferente com a tristeza que a chuva causa. Mas não é assim.. nesses últimos anos doei, entre construções e casas prontas, cinco Imóveis, em diferentes pontos, para ajudar quem precisava.. e nenhum era parente da Fátima.”

Veja também

Cid Moreira encerrou dizendo: “Falei para que as pessoas pensem nessa possibilidade num momento tão difícil para muita gente.. ninguém mora em barrancos ou beira de rio por diversão, por escolha!”.

Cid Moreira contou que construiu casas para família carentes (Foto: reprodução)
Jornalista contou que construiu casas para família carentes (Foto: reprodução)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários