Celebridades

Aos 99 anos, Seu Peru, da Escolhinha, estreia nas redes sociais e fica empolgado

Orlando, Seu Peru, da Escolinha da Globo (Foto : Reprodução)
Seu Peru, da Escolinha da Globo (Foto
: Reprodução)

O ator e dublador Orlando Drummond, o Seu Peru, agora possui conta no Instagram. Aos 99 anos de idade, ele é conhecido por dar voz a personagens como Scooby-Doo e Popeye, além de interpretar o ‘Seu Peru’ na Escolinha do Professor Raimundo. O ator fez sua primeira publicação na rede social na noite de segunda-feira (20).

“Hoje foi dia de fazer o que eu mais amo junto com meus netos Felipe e Alexandre”, disse com hashtags “dublagem” e “versão brasileira”, em frente a um estúdio de dublagem. Na noite desta terça-feira (21), o perfil já tem mais de 11,9 mil seguidores e segue em ritmo crescente.

+ Após internação às pressas, Agnaldo Timóteo tem estado de saúde divulgado e situação exige cuidados

+ Aline Barros é surpreendida em show com ataques a Bolsonaro e pede para público parar de xingar; assista

A família de Orlando Drummond também vem divulgando o perfil do ator. “Adivinha quem chegou no Instagram com quase 100 aninhos? Nosso mestre Orlando Drummond! Sigam para conferir muita coisa bacana!”, escreveu seu neto Felipe Drummond.

Alexandre Drummond, outro neto, também anunciou a novidade: “Acompanhem os posts do Orlando Drummond que vai ter muito humor e amor!”.

É válido mencionar que no carnaval deste ano, Orlando Drummond foi homenageado no bloco Diversão Brasileira, com o tema Dublando Drummond 100 anos. Ele próprio participou da festa e tirou fotos com fãs.

WELDER RODRIGUES ENTRA PARA A ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO

O humorista Welder Rodrigues realmente é uma unanimidade no humor da Globo. Ele, que por alguns anos fez o Tá no Ar e o Zorra ao mesmo tempo, fato este que até foi brincado pelo Zorra, agora novamente se dividirá entre duas atrações ao entrar para o elenco de Escolinha do Professor Raimundo.

Este seria o terceiro programa simultâneo de Welder Rodrigues na emissora, porém mesmo com grande sucesso o Tá no Ar chegou ao fim e deixou saudades. Agora, o artista estreará na Escolinha do Professor Raimundo também no papel de um personagem muito lembrado pelo público.

+ Na Globo, Faustão anuncia fim de Domingão e telespectadores se dividem em alívio e revolta

Drummond Orlando
Jorge Beviláquia (Welder Rodrigues) no Tá no Ar
(Foto: Globo/João Cotta)

Isso porque Welder Rodrigues reviverá o índio Suppapou Uaci na nova temporada do humorístico exibido nos domingos do canal, com estreia prevista para julho, no canal fechado Viva, e no mesmo mês na Globo, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Quem viveu originalmente o índio foi Jaime Filho, que morreu aos 87 anos em 2017.

+ Parto arriscado agita A Dona do Pedaço e em Órfãos da Terra surge um novo amor para Bruno; tudo sobre sua novela favorita

+ Após ameaças de morte, Silvio Santos se revolta e desabafa: “Foi cruel comigo”

Curiosamente, a cultura indígena não é algo distante do ator Welder Rodrigues. É que seu avô paterno é índio, e a referência familiar o ajudou a compor o personagem. “O personagem é interessante porque quebra estereótipos. É uma honra participar dessa homenagem a humoristas que nos inspiraram, que a gente assistiu quando era criança. Fazer isso junto com os meus colegas é muito emocionante”, declarou Welder, que faz muito sucesso na emissora.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;