Celebridades Sikêra Jr

Aos gritos de “Globolixo” e “mito”, Sikêra Jr ganha moral do próprio presidente na frente de multidão

Sikêra Jr foi homenageado por Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr foi homenageado por Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sikêra Jr, do Alerta Nacional, acabou se tornando motivo de homenagem de ninguém menos que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro

Defensor declarado dos ideais de Jair Bolsonaro, Sikêra Jr pode ficar feliz da vida, já que o presidente também é seu fã. Nesta quinta-feira (26), o presidente surgiu em um vídeo batendo de frente com os seus críticos e fez uma revelação a todos de como está se distraindo nesses dias difíceis. Enquanto esbravejava contra os opositores, o político acabou mostrando o que estava vendo em seu celular.

O presidente contou que estava assistindo ao jornalista do Alerta Nacional, da RedeTV!, em seu celular. O apresentador decidiu compartilhar o vídeo do momento em seu Twitter e agradeceu a autoridade máxima do país. “Obrigado, Presidente, por sua audiência”, escreveu o veterano, deixando os seus seguidores em polvorosa.

Pato, em luta espiritual e trancado com Rebeca Abravanel, tem segredo escancarado: “Nunca conseguiu me enganar”

+ Nudes, traição de pastor ao vivo e segredo bomba das festinhas da Globo: Sikêra Jr explode e assombra inimigos

Sikêra Jr recebeu os mais diversos comentários de seus internautas com a publicação do vídeo. “Essa é a maneira correta de tratar jornalistas? Imprensa? Que vergonha, Senhor Presidente”, escreveu um rapaz. “O Brasil já trocou de canal faz tempo e estamos contigo”, disparou outro. Já um terceiro sugeriu: “Chama o presidente para entrevista.Vai bombar mais ainda a audiência”.

O vídeo que Jair Bolsonaro cita o jornalista mostra o político ironizando as pessoas que estavam na rua criticando a atitude de liberar o comércio e as empresas a trabalharem. Ele questionou por que as pessoas estavam fora de casa. Por outro lado, pessoas gritavam “mito” e xingavam a Globo.

Sikêra Jr, vale ressaltar, tem obtidos números bons de audiência na Grande São Paulo, que é o principal mercado publicitário do Brasil. Na última terça-feira (24), o veterano garantiu 2.5 de média e 3.6 de pico com o Alerta Nacional.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito