Celebridades

Aos prantos, atriz Laura Keller anuncia fim devastador do casamento e escancara verdade cruel: “Triste e derrotada”

Laura Keller e Jorge Sousa findam casamento e atriz desabafa (Foto: Reprodução)
Laura Keller e Jorge Sousa findam casamento e atriz desabafa (Foto: Reprodução)

Laura Keller foi casada com Jorge Sousa por seis anos e juntos, os dois tiveram Jorge Emanuel, de 4 meses

Juntos por seis longos e proveitosos anos, o casamento da atriz Laura Keller e Jorge Sousa teve um fim devastador e surpreendente. Nesta terça-feira, 29, a beldade foi até suas redes sociais e compartilhou uma foto ao lado do ex-marido e do filho deles, Jorge Emanuel, de 4 meses, para dar a notícia aos fãs, e depois divulgou um vídeo aos prantos.

+Jornal Nacional interrompe programação com notícia estarrecedora e Bonner e Renata deixam público apavorado: “Urgente”

+Datena quebra pau ao vivo, fica fora de si e detona bomba no Brasil Urgente após briga: “Nem presto atenção mais”

“Apenas pais do Jorge Emanuel. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados. As vontades de cada um mudaram. Não nos vemos mais como homem e mulher, somos amigos e seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz” disse ela.

“Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade. Foram 6 anos e agradeço ao Jorge por tudo e principalmente por ter feito comigo a coisa mais linda do mundo, nosso filho. Estou triste, mas vai passar. Que venha 2021, novo ano, novo ciclo, novas conquistas”, completou Laura Keller.

Já em alguns vídeos, a atriz surgiu aos prantos e fez um desabafo estarrecedor. “Não é de agora, já vem de um bom tempo. Para não haver mais mágoas e tristezas, a gente decidiu ser amigo. A gente mora na mesma casa ainda, cada um em um quarto, pelo bem do Jorge Emanuel, porque ele é muito pequeno ainda. Aconteceu muita coisa, não tem um culpado, os dois erraram”, comentou ela.

O próprio Jorge Sousa também falou sobre a separação e disse que o ex-casal está vivendo na mesma casa e relatou que o fim foi algo pacífico.

+ Poliana Rocha, esposa de Leonardo, após provocar só de biquíni, empina o bumbum com calça apertada e mostra tudo

“Eu e a Laura não não estávamos vindo bem há muito tempo. A gente se tornou mais amigo do que marido e mulher. […] Vamos ficar juntos ainda morando na mesma casa, cuidando do Jorge Emanuel, que é a coisa mais importante para a gente agora. A gente vai ser para sempre o casal Kamikaze, mas agora vai estar lutando pelo Jorge Emanuel e vai ser amigo pelo resto da vida. A Laura é uma mulher que admiro muito”, relatou o ex de Laura Keller.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.