Celebridades

Celebridadesighome

Bárbara Evans vê coração de filho parar de bater e vai aos prantos ao confirmar morte: “Fazer o parto dos dois”

Bárbara Evans perde um de seus filhos (Reprodução)
Bárbara Evans perde um de seus filhos (Reprodução)

De acordo com artista, coração de bebê parou de bater

Nos últimos meses, Bárbara Evans passou por grandes dificuldades durante sua gestação de gêmeos.

No entanto, o pior momento de sua vida ocorreu nesta quinta-feira, 16. Isso porque, a artista viu um de seus bebês morrer.

Através de seus storeis do Instagram, Bárbara Evans contou como perdeu um deles.

“Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, anunciou a influenciadora.

Em seguida, a artista assumiu que está em paz com a decisão de Deus, mesmo sendo tão dura.

Veja também

“Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente”, afirmou Bárbara Evans.

Em seguida, a mulher de Gustavo Theodoro contou que a situação poderia ser mais complicada.

VAI AOS PRANTOS COM MORTE

“Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho. Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra”, começou Bárbara Evans, que continuou:

“Estou bem! Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois… Seria muito arriscado”, disse a artista.

A influenciadora também contou que poderia ter o risco de fazer o parto dos dois bebês.

“O corpo vai absorver ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer o parto dos dois. Acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração”, disse a mulher de Gustavo.

Em seguida, a artista confessou que chorou muito com a perda: “Estou bem, chorando porque estou contando para vocês. Sei que ele escolheu o melhor para a minha vida”.

GESTAÇÃO COMPLICADA DE ARTISTA

Vale lembrar que a gestação de Bárbara Evans foi longa e dolorosa, uma vez que ela realizou um processo de fertilização e sua gravidez era de risco.

Além disso, os bebês eram os primeiros herdeiros da artista com o marido.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários