Bruna Marquezine Celebridades

Aos prantos, Bruna Marquezine implora por ajuda divina em momento difícil e deixa público perplexo

A famosa atriz da Globo e ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine confessa segredo (Foto: Reprodução/ Instagram)
A famosa atriz da Globo e ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine confessa segredo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruna Marquezine falou de sua relação com Deus e impressionou ao revelar detalhes de sua intimidade

A atriz Bruna Marquezine, que está for ado ar desde o final de Deus Salve o Rei, novela que foi ao ar na faixa das 19h da Rede Globo, surpreendeu ao fazer um desabafo sobre a sua caminhada cristã.

Em seu perfil oficial no Instagram, Bruna Marquezine compartilhou um texto que emocionou os seus seguidores ao dar o testemunho de sua fé em Deus.

“Esses dias eu tenho observado a minha vida e eu quase não consigo acreditar nela. Deus é tão bom comigo. O amor dele por mim tem me constrangido. Eu tenho me questionado quase diariamente por que tanto amor, por que tanta generosidade, por que tanta entrega, por que tanto cuidado e por que comigo?”, começou a atriz.

Pai, eu olho ao redor e te vejo em tudo. Em cada detalhe da minha vida. Em cada benção e em cada dificuldade. Te vejo até em meio ao caos e me alivia saber que eu realmente não tenho controle de absolutamente nada. O controle é todo teu”, afirmou Bruna Marquezine.

“É inevitável chorar porque toda essa gratidão não cabe aqui dentro e inunda o meu ser. Tudo o que eu sou ama tudo o que você é. É um amor tão grande o que sinto que quase me assusta, não se compara a nada. E se o meu amor por você é assim o quão perfeito e inalcançável é o teu amor por mim. Mesmo sem eu merecer”, destacou a artista.

“Eu sonho com o dia em que eu vou sentar do seu lado, fisicamente, vou sentir o seu calor, teu cheiro e vou poder admirar sua beleza e segurar na tua mão. Vamos até quem sabe tomar um sorvete sentados em algum lugar. Numa nuvem seria bem adequado. Juntos vamos relembrar toda a minha trajetória aqui a Terra. Vamos recordar todos os caminhos por onde você me levou e me guiou, todas as portas que você abriu, todos os milagres que operou, todos os desertos, todas as minhas teimosias, todos os meus erros e acertos”, ressaltou Bruna Marquezine.

“Todas as vezes que você se orgulhou de mim me observando viver tomando decisões e posicionamentos de acordo com o teu coração. Todas as vezes que você se entristeceu quando fiz algo que te ofendesse e que me senti extremamente culpada até lembrar que seu amor por mim é incondicional e imutável e que você sempre me daria uma nova chance e um novo incentivo”, desabafou a estrela da Rede Globo.

“Você vai me contar sobre todas as batalhas que lutou por mim e eu nem imaginava. Vai me contar de tudo que me livrou enquanto eu sofria pelo que havia perdido. Vamos lembrar das vezes que te fiz praticamente desenhar pra mim o que eu tinha tanta dificuldade de ver, entender e aceitar”, disse ela na rede social.

 

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO