Denílson

Denílson

Aos prantos, Denilson expõe o que Luciele fez com ele após 11 anos de casamento: “Um baque muito grande”

"Vou dormir sozinha", detona Luciele Di Camargo, esposa de Denílson, após jogador entregar: "Conheci uma pessoa"
Luciele e Denílson são casados há 11 anos (Foto: Reprodução)

O contratado da Band contou que sua esposa lhe ajudou muito durante a doença de sua mãe

Quem acompanha Denilson de segunda à sexta no Jogo Aberto, da Band, nem imagina que o fiel escudeiro de Renata Fan já passou por uma situação pra lá de delicada, quando descobriu que sua mãe foi diagnosticada com um câncer. O momento desafiador aconteceu há alguns anos, no entanto, o ex-jogador contou sobre o apoio de sua esposa, Luciele Di Camargo em uma entrevista ao Flow Sport Club.

“Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher, porque diante da minha mãe eu não podia chorar, não podia mostrar que eu estava abalado”, revelou o famoso.

“Eu chegava em casa esgotado. Eu só podia contar com o apoio dela. A Luciele [Di Camargo] foi muito ponta firme comigo”, expôs o comentarista, falando sobre o que a esposa lhe fez.

Denilson se emocionou ao falar de Luciele Di Camargo
Denilson se emocionou ao falar de Luciele Di Camargo (Foto: Reprodução)

Ainda no assunto, Denilson revelou que graças a sua companheira há 11 anos aprendeu a ser mais forte: “Ela sempre foi muito forte. Eu tenho um lado forte hoje porque aprendi com ela”, concluiu o craque, chorando ao falar sobre Luciele.

NA MESMA ENTREVISTA, DENILSON FALOU SOBRE O PEDIDO DO MÉDICO QUE TRATOU A SUA MÃE

Ainda sobre o assunto delicado, Denilson contou sobre o que o médico lhe pediu e também citou as maiores dificuldades do tratamento.

Veja também

É fod@, é difícil, você acompanha, você vê [em outros lugares], mas dentro de casa é muito difícil você assimilar, então eu tive um baque muito grande, muito forte“, desabafou o colega de Renata Fan.

Denilson
Denilson ao lado de sua mãe, Dona Amélia (Foto: Reprodução/Instagram)

“Antes de eu chegar na recepção o médico pediu pra me chamar de volta. Eu voltei pra sala, já voltei assustado e tal…Ele[ O médico] me disse: ‘Eu queria te pedir uma coisa, porque eu sei que você é o provedor e eu sou teu fã, te acompanho, você é um cara muito alegre, divertido, não perde isso não cara'”, revelou o comentarista, que seguiu falando sobre a conversa que teve com o doutor.

“‘Não perde isso não, isso vai te ajudar a recuperar sua mãe, eu tenho vários exemplos das pessoas que estão em volta, que se abatem, que é natural, mas não perde isso não cara’ Aí, a partir desse momento eu falei: ‘Eu sou assim, não vou mudar meu jeito de ser’ E hoje, Graças a Deus, eu tenho minha mãe em vida”, finalizou Denilson, expondo o desfecho feliz da história.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários