Celebridades

Celebridades

Aos prantos, Pyong Lee pede perdão para Sammy, após separação: “Abomino quem já fui”

Pyong Lee e Sammy Lee (Foto: Reprodução)
Pyong Lee e Sammy Lee (Foto: Reprodução)

Pyong Lee foi até suas redes sociais e compartilhou um vídeo expondo todo o seu arrependimento por magoar o coração de Sammy

Recentemente, Pyong Lee e Sammy protagonizaram um divórcio turbulento, onde o público pôde acompanhar de perto o escândalo. O motivo? A suposta traição do ilusionista se deu no ‘Ilha Record’, reality show exibido para todo o Brasil na emissora de Edir Macedo.

Em meio ao caos, o ex-BBB 21 parece estar sentido com tudo que vem acontecendo e correu até suas redes sociais, nesta sexta-feira, 15, para compartilhar um vídeo onde surge em lágrimas, pedindo perdão à ex-mulher e alegando que reconhece os erros. “Abomino quem já fui”, desabafou.

“Decidi ter a hombridade de vir aqui, nas redes, para pedir perdão à mulher mais incrível que já conheci na minha vida. Não existiu um segundo em que não me arrependesse profundamente de ter aberto uma ferida no seu coração. Coração mais companheiro, verdadeiro e fiel que já conheci em toda a minha vida”, iniciou Pyong Lee.

“Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida. Quem me dera se pudesse acordar todos os dias ao seu lado, ver seu sorriso e o de nosso filho enquanto você abre a janela e o sol entra no nosso lar”, continuou o ex de Sammy no vídeo divulgado no Instagram.

Depois de admitir que reconhece o erro, Pyong Lee pediu perdão mais uma vez e afirmou que não ver a hora de ter a confiança da amada outra vez.

Veja também

“Sammy, eu amo você e lutarei para sempre para ser digno da sua confiança um dia novamente. Será uma dádiva para mim ser, ao menos, seu amigo. Estar perto de você é como um pôr-do-sol no dia mais perfeito da primavera. Seria louco se não lutasse por isso”, completou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários