GRANDE PERDA!

“Uma das mais talentosas”: Aos prantos, Renata paralisa a Globo e confirma luto com morte de estrela amada

25/05/2024 às 14h51

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Renata Vasconcellos cai no choro na Globo ao confirmar morte de estrela (Foto: Reprodução - Globo, Montagem - TV Foco)

Renata Vasconcellos emocionou o Brasil ao parar a Globo para comunicar a triste morte de amada famosa

A televisão brasileira, sempre palco de grandes emoções e histórias marcantes, foi abalada por um momento de profunda tristeza. Renata, visivelmente emocionada, interrompeu a programação da Globo para compartilhar a notícia da morte de uma das mais talentosas estrelas do país.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O anúncio, feito entre lágrimas, não só paralisou a emissora como também tocou profundamente o coração dos telespectadores, marcando um luto coletivo pela perda de uma figura tão querida e admirada.

Ao anunciar o falecimento da jornalista Susana Naspolini, de 49 anos, que lutava contra um câncer na bacia com metástase durante dois anos, a apresentadora Renata Vasconcellos não conseguiu conter as lágrimas e chorou no final da homenagem à colega na edição do Jornal Nacional.

Bonner e Renata Vasconcellos encerrando o JN com o adeus de Susana Naspolini (Foto: Reprodução/ Internet)
Bonner e Renata Vasconcellos encerrando o JN com o adeus de Susana Naspolini (Foto: Reprodução/ Internet)

A cena de William Bonner encerrando o telejornal e da apresentadora chorando emocionou muitos e foi amplamente compartilhada nas redes sociais.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Luta contra o câncer

A repórter da TV Globo estava internada há mais de uma semana no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para seu sexto tratamento contra o câncer. A notícia da morte foi anunciada por sua filha Julia no Instagram da jornalista no dia 25 de outubro de 2022.

Veja também

Segundo o G1, antes disso, na sexta-feira, 21, Julia havia feito um apelo no perfil da mãe no Instagram pedindo orações e informando que a saúde de Susana estava em estado crítico.

Susana Naspolini, jornalista da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)
Susana Naspolini, jornalista da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

“Oi, amigos, aqui é a Julia. É com o coração partido que venho contar para vocês que a mamãe não está mais entre nós. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, de verdade, muito obrigada, mas infelizmente não foi possível”, comunicou a jovem.

Quem era Susana Naspolini?

Susana Naspolini foi casada com Maurício Torres, narrador e apresentador esportivo. Em maio de 2014, ela enfrentou a perda do marido, que faleceu aos 43 anos devido a uma falência múltipla de órgãos causada por uma infecção. O casal teve uma filha, Julia.

Susana Naspolini
Susana Naspolini, jornalista da Globo, morreu aos 49 anos, vítima de um câncer que havia entrado em metástase (Foto: Reprodução / Instagram)

A jornalista escreveu dois livros. Antes de “Terapia com Deus”, publicado em 2021, lançou “Eu escolho ser feliz” em 2019, uma autobiografia que destacava sua batalha contra o câncer e o otimismo que ela considerava essencial para sua superação e continuidade na vida.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, salários dos famosos, cantores, e como um bom noveleiro que sou, sobre as grandes novelas. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.