Globo

Globo

Aos prantos, repórter da Globo dá pior notícia ao vivo, comunica morte do pai e desmorona: “Dor”

Repórter da Globo vai aos prantos ao vivo, após anunciar morte do pai - Foto: Reprodução
Repórter da Globo vai aos prantos ao vivo, após anunciar morte do pai – Foto: Reprodução

A repórter da Globo não conseguiu segurar às lágrimas durante uma entrada ao vivo e a emoção tomou conta de todos

Nesta quarta-feira (19), uma transmissão ao vivo da Rede Globo foi invadida pelas lágrimas de uma repórter da emissora líder de audiência. O chororô se deu enquanto a jornalista dava notícias sobre a vacinação contra a Covid-19.

Maria Fernanda Soares, profissional que protagonizou o momento no Bom Dia DF, não se controlou ao mostrar um menino chamado Davi recebendo a vacina e falando do pai que foi morto por conta da enfermidade que já arrancou milhões de vidas pelo mundo.

Dessa forma, a repórter desmoronou de vez e frisou que seu patriarca também faleceu após uma luta contra o novo coronavírus. Sem conseguir manter o controle, a funcionária da Globo engasgou uma série de vezes e foi aos prantos.

“Isso mesmo, Davi, que homenagem linda. Eu mesmo perdi meu pai pra Covid, então eu sei a importância dessa vacina, dessa homenagem.”, iniciou a jornalista no telejornal.

“A gente vai ouvir agora… A… A Ana Helena Germoglio que é infectologista. Ela também… que assim… Tiro chapéu pra esse profissionais que foram e são, assim, tudo… Não seriam o que seria de nós né, sem essas pessoas da linha de frente da Covid-19”, relatou ainda a jornalista em meio a emoção.

Veja também

COMOÇÃO TOMOU CONTA

No estúdio do jornalístico da Globo, o apresentador Fred Ferreira também surgiu aos prantos após acompanhar os relatos emocionantes do menino e da colega de trabalho.

“Me emocionei junto com você. Parabéns pela força. A gente sabe que você perdeu não só seu Paulo, mas também a sua tia que é praticamente é uma segunda mãe pra você. Sentimos toda sua dor em 2020, não foi fácil pra quem é seu amigo”, frisou o âncora, relembrando às perdas irreparáveis.

Repórter Maria Fernandes Soares e o apresentador Fred Ferreira, da Globo - Foto: Reprodução
Repórter Maria Fernandes Soares e o apresentador Fred Ferreira, da Globo – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários