A repórter da Globo não conseguiu segurar às lágrimas durante uma entrada ao vivo e a emoção tomou conta de todos
Nesta quarta-feira (19), uma transmissão ao vivo da Rede Globo foi invadida pelas lágrimas de uma repórter da emissora líder de audiência. O chororô se deu enquanto a jornalista dava notícias sobre a vacinação contra a Covid-19.
Maria Fernanda Soares, profissional que protagonizou o momento no Bom Dia DF, não se controlou ao mostrar um menino chamado Davi recebendo a vacina e falando do pai que foi morto por conta da enfermidade que já arrancou milhões de vidas pelo mundo.
Dessa forma, a repórter desmoronou de vez e frisou que seu patriarca também faleceu após uma luta contra o novo coronavírus. Sem conseguir manter o controle, a funcionária da Globo engasgou uma série de vezes e foi aos prantos.
“Isso mesmo, Davi, que homenagem linda. Eu mesmo perdi meu pai pra Covid, então eu sei a importância dessa vacina, dessa homenagem.”, iniciou a jornalista no telejornal.
“A gente vai ouvir agora… A… A Ana Helena Germoglio que é infectologista. Ela também… que assim… Tiro chapéu pra esse profissionais que foram e são, assim, tudo… Não seriam o que seria de nós né, sem essas pessoas da linha de frente da Covid-19”, relatou ainda a jornalista em meio a emoção.
Veja também

Globo toma maior estrela do SBT por meio bilhão e guerra multimilionária com Silvio Santos vai para os tribunais

Após 3 anos fora da Globo, notícia sobre Sérgio Chapelin é dada ao público e adeus do jornalista causa comoção

Sindicato dos artistas toma decisão dramática sobre Jade Picon na Globo: “Proteger nossa classe”
COMOÇÃO TOMOU CONTA
No estúdio do jornalístico da Globo, o apresentador Fred Ferreira também surgiu aos prantos após acompanhar os relatos emocionantes do menino e da colega de trabalho.
“Me emocionei junto com você. Parabéns pela força. A gente sabe que você perdeu não só seu Paulo, mas também a sua tia que é praticamente é uma segunda mãe pra você. Sentimos toda sua dor em 2020, não foi fácil pra quem é seu amigo”, frisou o âncora, relembrando às perdas irreparáveis.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários