Celebridades

Aos prantos, Rita Cadillac mostra desespero e deixa fãs preocupados: “Meu mundo acabou”

Rita Cadillac
Rita Cadillac (Foto: Divulgação)

Neste sábado, 09 de junho, morreu a cadela de Rita Cadillac, que já estava com 16 anos, e deixou a artista aos prantos.

Em sua rede social oficial, ela mesma deu a notícia para os fãs enquanto chorava muito. “Meu mundo acabou”, disse ela, que depois escreveu a palavra “luto” no Instagram.

+Após não conseguir renovar com diretores do SBT, jurado do Bake Off se encontra com Silvio Santos

Rita recebeu a notícia através de familiares, já que está pela Europa ao lado do namorado e de amigos. Ela tratava o animal de estimação como uma filha e sempre fazia festinhas de aniversário para ela.

Rita Cadillac faz festa de aniversário para cadela com bolo de três andares Foto: Reprodução/Instagram

ENCONTRO DE POPOZUDAS

A tradicional Virada Cultural de São Paulo aconteceu nesse fim de semana (19 e 20) e, como é de praxe, vai levar muita música e ferveção totalmente gratuitas para as ruas da capital paulista.

Na madrugada deste sábado, 19 de maio, o evento foi marcado por popozudas. A ex-chacrete Rita Cadillac anunciou a funkeira Valesca, que em seguida abriu espaço para Gretchen, no maior encontro de bumbuns desta edição do evento.

Valesca começou mandando “Beijinho no Ombro” e foi para os braços do público em “Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar”. Ela também cantou hits de seu ex-grupo, Gaiola das Popozudas, como “Agora eu Sou Solteira”, enquanto os fãs ecoavam a versão “proibidona”: “Agora eu sou piranha e ninguém vai me segurar”.

“Quero agradecer à Rita. Exemplo! Te amo!”, tietou Valesca, antes de sair do palco para a entrada de Gretchen. “Não babo ovo para ninguém, mas sou fã pra cacete mesmo! Neste momento, eu estou muito louca!”, disse a funkeira sobre a rainha do bumbum e dos memes.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza