Xuxa Meneghel

Aos prantos, Xuxa Meneghel revela abusos e violência sofrida: ”Sentia culpada”

Xuxa Meneghel fez participação especial no programa Caldeirão do Huck TV Globo
Xuxa Meneghel fez participação especial no programa Caldeirão do Huck  na TV Globo (Foto:Reprodução)

Xuxa Meneghel fez participação especial no programa Caldeirão do Huck  na TV Globo

Durante uma participação especial no programa do Caldeirão do Huck TV Globo, Xuxa Meneghel teve uma apresentação de uma ‘reprise’ de sua casa da sua infância e adolescência no Rio de Janeiro. Na ocasião, a apresentadora lembrou do seu passado, não só das coisas boas, mas tambem de todos os abusos sofridos na sua adolescência: “Passei por vários tipos de abuso. Eu queria verbalizar porque uma das coisas que quem foi abusado faz é achar que está sozinho. Acho que quando você chega e fala “você não está sozinho”, dá um acalanto. Não que agora a pessoa vai ficar mais leve, mas é algo”.

Em seguida, Xuxa Meneghel, confessou quais os motivos que levou ela a expor a violência sofrida. No instante, ela revelou que foi tudo pela filha Sasha, por pensar nela, então veio a tona e contou todos os absurdos que já passou na vida. Além disso, a Rainha dos Baixinhos disse que, foi sua filha que incentivou a desabafar tudo que lhe atormentava sozinha, todo sofrimento que ficou na lembrança, Sasha pediu que ela contasse tudo a sua avó Alda, mãe de Xuxa.

+Lumena e Projota brigam feio no BBB21 e lavam roupa suja pra todo o Brasil: “Deixou”

+Roberto Carlos se declara para bonitona, expõe relacionamento vivido e assusta público: “Eu te amo tanto”

+Nego Di expõe manipulação no BBB21 e acusa Globo de favorecer alguns participantes: “Fo**** que tem contrato”

Cantora relembrou momentos da sua infância

Em seguida, a cantora continuou: “Eu, tendo uma filha, não queria que ela passasse pelo que eu passei. Achei que se eu colocasse para fora, ela teria mais confiança. Achava que o abuso que sofri não foi feio porque sobrevivi, só que quando imaginei a Sasha passando pela mesma coisa fiquei revoltada, me colocava no lugar e me sentia culpada”

Não foram só momentos ruins, Xuxa Meneghel, também relembrou os momentos bons na sua casa de infância, aos prantos de choro e soluços ela falou das suas dificuldades vividas no passado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia