Celebridades

Celebridades

Apaixonada, Fabíola Gadelha aparece se exercitando com o namorado e arranca elogios

Fabíola toda fit com seu boy. Foto – reprodução/Insta.

Ex-apadrinhada de Marcelo Rezende, a repórter Fabíola Gadelha hoje é uma das mais importantes da Record. Ela, que faz matérias mais leves e de entretenimento, também está muito satisfeita na vida pessoal, ao que parece.

+ Ken Humano revela local inusitado que guarda as costelas que tirou em cirurgia

Namorando, ela surgiu se exercitando ao lado do amado e escreveu na legenda: “Sexta de muito exercício com meu love!!! #rabodearraianãopara”. Os fãs, claro, elogiaram o casal.

“Admiro seu trabalho e admiro muito sua transparência e simplicidade. Adoro vc ! Está linda! Felicidade hoje e sempre. Bjao” escreveu uma admiradora.

Fabíola toda fit com seu boy. Foto – reprodução/Insta.

EXIGENTE?

Veja também

Fabíola Gadelha, conhecida como ‘Rabo de Arraia’, tem dado trabalho na Record. A repórter, que era uma das preferidas de Marcelo Rezende, agora exige seguranças quando grava matérias fora da emissora.

 De acordo com informações do Notícias da TV, Fabíola bateu o pé na Record e exigiu que fossem colocados alguns seguranças para cuidarem dela enquanto grava matérias para os telejornais matutinos pelas ruas de São Paulo. E a repórter teve o pedido atendido.

Fabíola vinha reclamando do assédio dos fãs e fez a solicitação. O problema é que o a jornalista quase não é abordada por nada e nem ninguém e quando é, se nega e diz que não é possível.

Os seguranças, quatro homens contratados de uma empresa terceirizada, estão sendo feitos de assessores pessoais da repórter. Em um flagra foi constatado que um deles está virando especialista em carregar a bolsa da jornalista e o outro a garrafinha de água. O valor mensal que eles custam à Record é de R$ 2.500 mil (cada).

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários