Novelas Outro Lado do Paraíso

Apaixonada pelo neto, Nádia o toma da mãe e ‘esquece’ que foi racista

Nádia humilha a nora (Foto: Montagem/TV Foco)

Nádia, tadinha, sofrerá por achar que pode ficar longe de seu neto, que é negro e fruto do relacionamento entre Diego e Karina, que vão se separar.

A loira irá querer levar consigo o seu filho para São Paulo. Desesperada com a situação, Nádia tentará de qualquer forma ficar com o garoto e até dirá: “Que importância tem a cor? É meu neto. Eu amo meu neto”.

+ BBB18: Patrícia avisa para Jéssica não ser influenciada e ela dispara: “Ninguém precisa me falar”

Quando o garoto nascer, Nádia não irá gostar nem um pouco da cor dele, e chegará ao ponto de dizer que ele é um ‘intruso’ na família. Karina não será uma mãe muito boa e a perua cuidará do bebê, mesmo não gostando de sua cor. Mas, quando a loira anunciar que quer ir embora para São Paulo e levar o seu filho junto, Nádia quase ficará ‘louca’ com a possibilidade de não ver mais o netinho amado.

Nádia apoia a ida de Karina para estudar em Sampa, mas diz que quer ficar cuidando do garoto: “Você vai voltar a estudar, Karina, vai ter a maior parte do tempo tomado. Até porque, pelo que entendi, vai ter que fazer o supletivo. É linda sua vontade de mudar de vida. Crescer. Vocês não acham que é lindo?”.

A perua sugere: “Se você quiser, Karina, eu posso cuidar do bebê”, dirá Nádia. “O quê? Cê quer o meu filho?”, estranhará a loira. A personagem de Eliane Giardini ouvirá Marquinhos chorar e interromperá a conversa na mesma hora. “Vou subir, o coitadinho deve estar com fome. Ou sujo. Até agora você não trocou uma fralda dele”, gritará a dondoca.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics