Celebridades

Celebridades

Apaixonado e arrependido, José Loreto canta música romântica: “Acabou a dúvida já sei o que quero”

O ator em cena da novela O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)
José Loreto e Débora Nascimento quando casados (Foto: Reprodução)
José Loreto e Débora Nascimento quando estavam casados (Foto: Reprodução)

José Loreto mobilizou as redes sociais no último domingo, 17, após publicar um vídeo onde aparece cantando. O ator, que integra o elenco da novela O Sétimo Guardião na Globo, soltou a voz e internautas apontaram como um pedido de reconciliação para Débora Nascimento.

Débora em As Aventuras de Poliana, atriz surge de biquíni e chama a atenção por conta do corpo

Após passar por cirurgia, Renato Lombadi proibiu visita de Gottino e Fabíola Reipert no hospital

Ideia fácil, caminho conturbado/ Felicidade é sua pele do meu lado/ Se algum momento o sentimento esvazia/ Depois da chuva amanhece um lindo dia/ E cadê, você? /A brisa boa desapareceu /Volte pra cá, vem me ver / Você é minha deixa eu ser teu“, cantou José.

O ator em cena da novela O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o casal está separado desde o início do ano após uma suposta pulada de cerca do ator. Nos últimos dias uma possível reconciliação foi ventilada na imprensa e ele até reapareceu usando aliança, mas até agora nada foi confirmado oficialmente.

Veja também

Após internauta chamar sobrinho de Ana Hickmann de “deformado”, apresentadora da Record se revolta e toma atitude radical

CONFIRA:

https://www.instagram.com/p/BvH0qzxl3sZ/

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários