Celebridades

Apaixonado, Kaká Diniz surpreende Simone com flores e dispara: “Hoje tem”

Kaká Diniz e Simone (Foto: Reprodução)

Apesar dos anos de casamento, Kaká Diniz e Simone não escondem de ninguém que são completamente apaixonados um pelo outro. A prova viva disso é a de que eles vivem trocando declarações de amor nas redes sociais e fazem de tudo para manter a ‘chama do amor’.

+Sem dinheiro e atolada em dívidas, Perlla quer festa de graça para celebrar os 30 anos, mas patrocinadores fogem

Na noite desta sexta-feira, 23 de novembro, Kaká Diniz resolveu surpreender a amada. Antes de chegar a casa em que os dois moram, o piloto comprou um lindo buquê de flores. Assim que viu Simone ele começou a se animar e fez questão de elogiar o pelo decote da cantora.

Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone e Kaká Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

“Está me esperando assim toda linda? Hoje tem! Menina, ela está uma potranca”, disse ele. “Hoje ele está apaixonado”, alegou Simone. “Estou mesmo!”, rebateu Kaká Diniz. Os dois são pais de Henry, mas fazem planos de aumentar a família e querem mais um herdeiro.

GLOBO SE PREOCUPA COM A DUPLA

A dupla Simone & Simaria é uma das mais importantes do cenário sertanejo no Brasil atualmente. Simaria, juntamente com a irmã, decidiu dar uma pausa na carreira e levar o tratamento contra a tuberculose ganglionar até o final.

+Deise Cipriano, do Fat Family, recebe veredito do hospital e filha cai no choro

A pausa das artistas assustou mais uma vez a direção da TV Globo, que já está contando com a dupla de sucesso como técnicas da nova temporada do reality show The Voice Kids. A emissora carioca, aliás, já está iniciando as gravações da atração musical do canal.

+Ana Paula Renault pode ter retorno triunfal em reta final de A Fazenda e choca outros eliminados

Para completar, a informação de que elas não continuarão mais juntas a partir de 2019 circulou recentemente nas redes sociais. Isso, de fato, não vai acontecer, mas é certeza que haverá uma redução na quantidade de trabalhos.

A cantora Simone afirmou que deve reduzir o número de shows ao lado da irmã assim que Simaria receba alta médica de seu tratamento contra uma tuberculose ganglionar.

+Caio Paduan surpreende e assume namoro com Cris Dias, apresentadora da Globo

“Quando retomarmos a nossa agenda, a partir da liberação do médico, nós faremos de 8 a 10 shows por mês. Antes, fazíamos de 17 a 18 apresentações”, disse Simone ao Notícias ao Minuto, durante gravação do Show da Virada, da Globo, em Recife, na semana passada.

+Após terminar noivado, Ronaldinho Gaúcho bloqueia cartão de crédito e ex’s já sabem o que fazer

A sertaneja recebeu liberação médica para participar de alguns compromissos profissionais, como ser jurada do programa The Voice Kids (Globo), os shows de fim de ano e a gravação do DVD da dupla, que aconteceu nesta quarta (21) em São Paulo.

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

“Ela fará exames agora [novembro] e o médico dará parecer de quando ela volta. Alguns nódulos já estavam calcificados, e ela já aumentou de peso e está cuidando muito da saúde dela. A partir desse novo exame, teremos a data certa de retorno”, explica Simone.

Vale lembrar que a nova temporada da competição musical irá estrear no dia 5 janeiro, terão 14 programas e já até tem data para terminar 7 de abril, assim como Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Bronw também seguirão no juri.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;