Celebridades

Apaixonados, repórteres da Globo postam foto abraçados numa piscina

Ah, o amor… gente apaixonada aparece até molhada em rede social abraçando o amado em uma piscina. Mas está tudo lindo! E os que ‘shippam’ o casal, claro, amam.

E nesta quarta-feira quem foi ‘vítima da paixão’ nas redes foi o casal Phelipe Siani e Mari Palma, do G1 em 1 Minuto. O repórter fez uma breve declaração para a amada.

“Tamo aqui de boa, curtindo uma folguinha numa nice”, escreveu ele na legenda do registro, ao lado da amada. Dias atrás ele também falou de Mari em tom romântico.

“Ela viaja a trabalho e eu fico numa saudade, moço… (mas cheio de orgulho ♥) #minhagata”, escreveu Siani sobre uma foto abraçando a colega de trabalho e namorada. Após darem ‘pistas’ sobre o romance em rede social, eles assumiram o namoro em junho deste ano.

No Vídeo Show desta quarta, aliás, a morena apareceu em sua casa e mostrou o seu quarto, além dos dois guarda-roupas que ela tem, sendo um deles cedido pela mãe, já que ela ainda mora com os pais.

AMOR PELO PAI:

Mari Palma está na Globo, aparecendo no vídeo, desde 2015. Mas no Grupo Globo ela já está desde 2008, quando começou como estagiária.

Aparecer em frente às câmeras nunca foi seu objetivo, mas ela foi convencida por William Bonner, seu padrinho no canal, a fazer testes. E passou.

Em entrevista, Mari falou sobre o seu pai, que disse ser o amor de sua vida. Ele sofre de uma doença degenerativa nos olhos, retinose pigmentar, e ficou completamente cego quando Mari tinha apenas 10 anos.

“Meu pai é o amor da minha vida. Quando estou tendo um dia ruim, penso nele e vejo que não tenho motivos para reclamar da minha vida. Porque ele, que teria motivos, está sorrindo. Meu pai me ensinou que a gente não precisa de muita coisa para ser feliz. Faço questão de ter sempre meu pai e minha mãe por perto. Quem tem família do seu lado vai ser bem-sucedido em tudo o que fizer”.

“Em um Dia das Mães, fiz um especial com mães que sofrem de retinose. Foi muito tocante porque eu me via no depoimento das filhas, é a mesma realidade”, lembrou a jornalista.

+ Ministério da Justiça dá desculpa curiosa para reclassificar novela do SBT

Tímida, Mari revelou como é abordada pelas pessoas no dia a dia: “Minha vida mudou bastante, agora eu recebo mensagens do Brasil inteiro. As pessoas me abordam na rua, elogiam, dizem que gostam do meu trabalho. É gostoso. Mas, como eu sou tímida, ainda estou aprendendo a lidar”.

Ainda sobre a timidez, Mari falou: “Quando estou na frente da câmera, tudo bem. Mas tenho muito medo de falar em público. Sou filha caçula, com dois irmãos mais velhos, então sempre fui muito quietinha, na minha. Mas estou trabalhando isso, aos pouquinhos. Antes, eu era muito mais tímida”.

No mês passado, ela apresentou o troféu Profissionais do Ano, e teve que controlar a timidez para encarar a plateia de cerca de 7 mil pessoas: “O nervosismo foi grande, mas acho que toda estreia precisa ter um friozinho na barriga, senão não tem graça”.

Mesmo namorando com o repórter Phelipe Siani, ela confessa que recebe cantadas com frequência: “Rolam muitas cantadas, mas são bem-humoradas, eu dou risada do que recebo. É incrível dizer isso, mas as pessoas realmente são muito carinhosas comigo, sempre têm muito respeito”.

Mari também disse que mora com os pais e que não pretende sair de perto deles tão cedo: “Eu tenho planos de sair de casa, mas não sou apressada. Enquanto puder ficar com meus pais, vou ficar. Tenho uma relação incrível com eles e quero estar com eles o máximo de tempo possível”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br