Apaixonados, Xuxa e Junno decidem fazer tatuagens iguais; veja como ficou


Junno Andrade e Xuxa (Créditos: Globo / Estevam Avellar)
Junno Andrade e Xuxa no lançamento de "Boogie Oogie" no ano passado; ator se prepara para "Escrava Mãe" (Foto: Globo / Estevam Avellar)
Junno Andrade e Xuxa (Créditos: Globo / Estevam Avellar)

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu seus seguidores neste final de semana ao compartilhar uma tatuagem que fez junto com o namorado, Junno Andrade. Juntos, eles eternizaram na perna “1963”, ano de nascimento dos dois.

+Após brigarem ao vivo no Show dos Famosos, Miguel Falabella e Boninho relembram o que aconteceu no camarim: “A gente saiu na porrada”

“Nossos destinos foram traçados na maternidade”, escreveu Xuxa na legenda. ” Fiz outra tatoo. Eu e Ju estamos com o numero da nossa série: 1963″, completou ela, que recebeu diversos elogios dos admiradores de plantão.

+Depois de um ano de casamento, Gabriela Pugliese e Erasmo renovam votos em Las Vegas

“Fico muito feliz com o amor de vocês, que Deus os abençoe gritantemente”, disse um seguidor. “Maravilhosos, que bom que você está feliz com esse namoro”, escreveu outro. “Muito bom, que vocês sejam felizes sempre”, disse mais um. “Vou fazer assim como meu namorado também”, comentou um terceiro.

Veja também

XUXA RELEMBRA MORTE DA MÃE

Mais de um mês após a morte de sua mãe, dona Alda, Xuxa fez uma homenagem e aproveitou para falar abertamente sobre a angústia que sentiu quando a veterana se foi. Em sua coluna na revista Contigo!, a loira comentou sobre o assunto.

“Só tenho a dizer: mãe, obrigada por, em toda a minha vida, ter me dado tanto amor. E, mesmo depois de não ter mais vida, derramar ainda mais amor por meio de outras pessoas. Muito obrigada!”, disse Xuxa, que acrescentou: “Primeiro, achei que não conseguiria respirar, sobreviver. Porém, já ouvi dizer que, quando essas coisas acontecem a gente fica adormecido, anestesiado ou mesmo protegido por Deus para não sofrer mais do que pode suportar”.

A apresentadora da Record também reprovou os comentários após a morte da mãe. “O que falar quando alguém importante morre? O que transmitir para aqueles que estão ali, querendo que esse dia desapareça do mapa? Ouvi gente falar de luto e de luta. Me diziam que ela estaria bem e não teria mais sofrimento, pois estava com Deus. Ou, o que foi pior: ‘Agora você ficará melhor, porque terá vida’. Oi? Quem disse que queria ter vida sem ela?”, questionou.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA