Mais destaques

Aparentemente alterado, cantor fica perdido, passa vergonha e é completamente ignorado no Programa do Ratinho

Renner apareceu estar levemente alterado no Programa do Ratinho, ao vivo no SBT. (Foto: Reprodução)

A edição da última quarta-feira, 03, do Boteco do Ratinho, atração especial do Programa do Ratinho, chamou a atenção dos telespectadores nas redes sociais. O programa contou com Eduardo Costa, Amado Batista, Matheus e Kauan, Edson e Hudson e uma outra dupla.

Eduardo Costa não respeita regras no SBT e ao vivo Ratinho não se controla

Mãe de Mileide Mihaile não se controla e ameaça mãe de Wesley Safadão: “vontade de beber o sangue dela”

Rick e Renner, que retomaram a parceria, foram desataque nas redes sociais. Aliás, Renner é quem esteve em destaque. O cantor apareceu no vídeo visivelmente alterado, o que deixou a produção do programa noturno preocupado. O que Renner poderia aprontar?

O cantor se jogou na plateia do programa. (Foto: Reprodução)

Além das caras e bocas feitas por ele quando a câmera focalizava a dupla, Renner também se atirou na plateia, deu vários gritos e foi completamente ignorado por todos no palco. Ratinho não conversou com o cantor e deu prioridade apenas para Rick, que estava sóbrio.

Pelas redes sociais os internautas detectaram que alguma coisa errada tinha. Confira alguns comentários feitos:

RIXA ENTRE RATINHO E BRUNO GAGLIASSO

Ratinho esteve no Programa Raul Gil do último sábado, 30, e participou da edição do quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’. O apresentador causou ao afirmar que é a favor do plano de Jair Bolsonaro para liberação de armas e também não tirou o chapéu para alguns artistas.

As Aventuras de Poliana: Luísa coloca Marcelo contra parede, Roger é suspeito de crime e Raquel faz descoberta chocante

Galvão Bueno causa polêmica nas redes sociais ao declarar torcida em transmissão da Fórmula 1 na Globo

Ratinho polemizou ao não tirar o chapéu para Bruno Gagliasso. O ator da Globo criticou o apresentador do SBT na época em que ele entrevistou Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez nos anos 90. Ratinho soltou o verbo contra o Gabriel da novela O Sétimo Guardião.

Gagliasso atacou o apresentador do SBT e recebeu resposta. (Foto: Reprodução/Montagem)

Esse rapaz foi em todos os jornais e começou a ‘me dar cacete’. Vai cuidar da sua vida, vai se lascar Bruno Gagliasso. O que eu devo pra você?“, indagou o comunicador. Questionado se já encontrou com o marido de Giovanna Ewbank, Ratinho foi rápido: “Nunca vi e não pretendo ver“, avisa. Porém, o apresentador reconheceu o lado profissional de Bruno: “baita de um ator.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics