Celebridades

Apesar da boa forma, Kelly Key relembra época de insegurança com o corpo e desabafa

Kelly Key (Foto: Reprodução)

Quem acompanha das redes sociais da cantora Kelly Key sabe que ela adora ostentar a sua boa forma física, recebendo diversos elogios diários. No entanto, no passado, as coisas não eram bem assim. Apesar de sempre ser bonita, ela contou que já esteve bastante insegura antes de se dedicar aos exercícios físicos.

+Autores perdem todo o controle de Apocalipse

“A gente sempre quer mudar uma coisinha ali e outra aqui, mas chegou um momento em que eu estava no meu limite. Passei por aquele momento de falta de confiança”, contou à revista “Quem”.

E continuou: “Não sigo padrões de beleza, mas tenho em mente um corpo que me faz mais feliz e mais confiante. Quando estava fora desse meu corpo ideal me senti bem mal e foi um estalo para eu começar”.

A loira, que já é mãe de 3 filhos, ainda aproveits para promover encontros com seus admiradores, onde dá algumas dicas ‘fitness’ por R$ 100 o ingresso. “Recebo todos os dias mensagens de pessoas me pedindo ajuda e resolvi em um evento contar todas as tentativas frustradas”, completou.

Nas conta do Instagram da artista, os comentários dos fãs são os melhores. “Linda, que inveja desse corpo, parabéns”, disse uma. “Quero me dedicar igual a você, minha inspiração sua forma física”, disse mais outro fã em uma foto dela exibindo a boa forma.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com