Apesar da saída de Sabrina, “Pânico” continua com o mesmo faturamento

18/02/2014 às 20h32

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada

(Foto: Reprodução)

Foi muito discutido como iria ficar o faturamento comercial do “Pânico” após a saída de Sabrina Sato, já que ela era uma das principais responsáveis pelos merchandising do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém foi mostrado nesse domingo que o humorístico continuou com o mesmo faturamento. Foram 3 comerciais de 7 minutos e 18 segundos, além de 8 ações de merchandising.

Apesar da audiência não satisfazer muito, a equipe comemorou o fato dos anunciantes continuarem investindo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Band
pânico na band

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.