Apesar da saída de Sabrina, “Pânico” continua com o mesmo faturamento
18/02/2014 às 20h32


(Foto: Reprodução)
Foi muito discutido como iria ficar o faturamento comercial do “Pânico” após a saída de Sabrina Sato, já que ela era uma das principais responsáveis pelos merchandising do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém foi mostrado nesse domingo que o humorístico continuou com o mesmo faturamento. Foram 3 comerciais de 7 minutos e 18 segundos, além de 8 ações de merchandising.
Apesar da audiência não satisfazer muito, a equipe comemorou o fato dos anunciantes continuarem investindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.