Celebridades

Apesar de agressões, filho de Naldo sai em sua defesa com desabafo

Naldo e o filho (Foto: Reprodução)

O filho do cantor Naldo, Pablo Jorge, fez novas declarações sobre a polêmica envolvendo o artista e sua madrasta, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Ele escreveu um post no Instagram em apoio ao pai, dizendo que continuará ao seu lado.

“Ontem o show foi sensacional, graças a Deus a vida continua… Mas de verdade, sempre vamos na fé, tamo junto pro que der e vier… @naldobenny”, disparou ele na legenda da publicação. Para quem não sabe, Naldo foi denunciado por agressões.

Ontem o show foi sensacional, graças a Deus a vida continua… Mas de verdade, sempre vamos na fé, tamo junto pro que der e vier… @naldobenny ❤️????

Uma publicação compartilhada por MC PJ ???????????????? (@pj_oficial) em

A morena revelou ter sido vítima de socos, tapas, puxões de cabelo e um golpe dado com uma garrafa, além de ameaças de morte, de acordo com o que foi informado pelo Ministério Público estadual.

Os compromissos profissionais de Naldo, como shows e presenças VIP, já começara a ser cancelados após a polêmica. Suas participações no Réveillon da praia de Copacanaba, no Rio, e no Revéillon Celebrate, no Clube Monte Líbano na Lagoa Rodrigo de Freitas, foram canceladas. Os responsáveis pelos eventos emitiram notas com a informação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com