Apesar do sucesso, Record resolve dispensar autor de “A Terra Prometida”

03/11/2016 às 9h11

Imagem PreCarregada
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Record resolveu tomar uma decisão que vem causando um clima bastante negativo nos bastidores de sua teledramaturgia. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a emissora resolveu simplesmente dispensar o autor de novelas Renato Modesto responsável por escrever o atual sucesso da emissora “A Terra Prometida”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo que se sabe, há pouco mais de um mês, a direção da emissora e Renato se reuniram para falar de renovação do contrato. Naquela ocasião, a emissora disse para o autor ficar tranquilo e escrever os últimos capítulos da trama que tudo estava bem encaminhado. Com tal resposta, Renato pode concluir a trama com calma e entregar os capítulos finais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: divulgação.

Foto: divulgação.

Mas agora, o autor teve uma grande surpresa. A Record esqueceu tudo que havia sido dito e resolveu dispensar os seus serviços sob a alegação que já existem duas novelas bíblicas na fila e outras duas de temas contemporâneos, além de uma minissérie. Sendo assim, Renato só voltaria a escrever para a emissora em 2018. A emissora, claro, alegou que precisa cortar custos e economizar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram 5 anos na Record, além dos 13 anos de Globo. O autor agora está no mercado, a exemplo de seus colaboradores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Terra Prometida
Novelas
Novelas bíblicas da Record
Record
Renato Modesto

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.