Novelas

NovelasVelho Chico

Apesar de liberação da Globo, atores voltam para homenagear Domingos Montagner de “Velho Chico”

(Foto: Reprodução)
Cena da novela "Velho Chico" (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Cena da novela “Velho Chico” (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

A morte trágica e precoce do ator Domingos Montagner, o Santo de “Velho Chico” comoveu o Brasil e mexeu diretamente em seus colegas e amigos de novela.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, Camila Pitanga que estava com Domingos no momento de sua morte, foi a primeira a ser orientada pela Globo que não precisaria mais voltar as gravações, caso essa fosse sua escolha. A atriz, por sua vez, disse que voltaria ao trabalho nesta quarta-feira (20), apenas com uma condição: não gravar mais na região onde ocorreu a morte do colega. E assim foi feito. No domingo, ao contrário de outros nomes, ela não participou das gravações no nordeste.

Outra parte do elenco da novela de Benedito Ruy Barbosa recebeu a mesma orientação, mas preferiu retornar para as gravações, até como uma homenagem para Domingos Montagner, assim como Camila fará.

Vale lembrar, que o personagem Santo continuará na novela, mesmo após a morte do ator. Isso porque, segundo deixou claro o diretor Luiz Fernando Carvalho, a Globo vai utilizar uma técnica que é usada no cinema em algumas ocasiões. Neste caso, uma câmera posicionada será como se fosse o olhar de Santo e os atores vão interagir com essa lente como se falassem com ele. Será uma forma de manter viva a imagem do personagem e fazer o público se sentir parte de tudo. “Velho Chico” já está em seus últimos capítulos.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários