Globo

GloboRecord

Apesar da Globo tentar muito, Record passa na frente e entrevista Michael Phelps

Xuxa entrevistou nadador em primeira mão para a Record (Foto reprodução)
Xuxa entrevistou nadador em primeira mão para a Record (Foto reprodução)
Xuxa entrevistou nadador em primeira mão para a Record (Foto reprodução)

Que o público brasileiro virou fã número 1 do nadador americano Michael Phelps nestas Olimpíadas não é novidade para ninguém, mas o fato é que existe uma disputa interna entre as principais emissoras de TV para conseguir uma entrevista com o nadador.

E falando desta entrevista, quem conseguiu foi a Record em primeira mão. Apesar de todas as tentativas da Globo e de seu rival, Record, fazer uma cobertura mais modesta, a rede da Barra Funda adotou uma estratégia bastante interessante. Colocou seus principais comentaristas como o nadador Xuxa, para ficar nos corredores do espaço das Olimpíadas, conhecida como a famosa Zona Mista onde transitam os atletas.

Apesar de uma entrevista compacta de dois minutos, Phelps emocionou Xuxa que conversava com o atleta, ao falar sobre como a experiência de ser pai mudou sua vida pelo amor.

Veja também

“Finalmente sei o que o amor significa”, disse o nadador, emocionando o “repórter” Xuxa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários