Celebridades

Celebridades

Apesar do estado vegetativo, maior campeão de Fórmula 1, sente as pessoas ao seu redor

(Foto: Reprodução/Montagem)
(Foto: Reprodução/Montagem)

Faltando praticamente um mês para completar cinco anos da tragédia que deixou o maior campeão de Fórmula 1 de todos os tempos em estado vegetativo, Michael Schumacher consegue ‘sentir a presença das pessoas’.

+Aos 40 anos de idade, Samara Felippo ousa e faz ensaio fotográfico nua

A declaração foi feita pelo arcebispo alemão Georg Gänswein em entrevista publicada nesta quarta (28/11) pela revista alemã Bunte, após visita ao ex-piloto e família. A visita ocorreu no ano de 2016 quando Schumacher ainda morava na Suíça, em agosto de 2018 o piloto se mudou para a Espanha.

+Padre Fábio de Melo faz piada com nascimento da filha de Sabrina Sato

O arcebispo recordou alguns fatos da visita: “Falei primeiro com Corinna Schumacher e sua mãe. Então, um terapeuta trouxe Michael Schumacher para a sala de estar. Eu me apresentei e disse a ele que sou um fã secreto, que muitas vezes assisti às corridas dele e fiquei fascinado sobre como alguém pode pilotar uma máquina dessas em qualquer tempo e a uma velocidade tão alta”.

+Ex-BBB fala sobre sua dedicação à gastronomia: “Hoje sou um cozinheiro realizado”

Ainda pelas palavras do sacerdote: “Ele consegue sentir as pessoas ao redor dele. Sentei na frente dele, segurei as duas mãos e olhei para ele. Seu rosto é, como todos sabemos, o típico rosto de Michael Schumacher, só está um pouco mais cheio. Ele sente que pessoas amorosas estão ao seu redor, cuidando dele e, graças a Deus, afastando o público curioso demais. Uma pessoa doente precisa de discrição e compreensão.”

+Atriz global muda radicalmente o visual para atuar em novela

Michael Schumacher teve lesões cerebrais severas quando bateu a cabeça enquanto esquiava nos Alpes Franceses, mais exatamente na estação de Méribel. O heptacampeão mundial de Fórmula 1 segue lutando pela vida.

+Em chá de bebê, ator Julio Rocha revela o sexo e nome da criança

(Foto: Reprodução)

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários