Celebridades Globo

Apesar dos boatos, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa viram melhores amigas

Bruna Marqueizne e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar dos comentários sobre uma suposta rivalidade, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa estão mais próximas do que nunca.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, elas são ‘best friends’ (melhores amigas). Elas serão rivais na próxima novela das 19h da Globo, “Deus Salve o Rei”. Na verdade, vão trabalhar juntas pela primeira vez na TV e não eram amigas até então.

“A Força do Querer”: Irene é intimada pela polícia após denúncia de Joyce

No entanto, isso mudou a partir de agora. Prova disso é que Marina fez questão de convidar Bruna para seu casamento badalado neste sábado (7) e Bruna compareceu supersimpática com a nova amiga.

Sempre muito comparadas, devido ao fato de terem a mesma idade (22 anos) e terem começado na TV bem pequenas, as atrizes também tem outro fato em comum, tudo que anunciam vendem.

Ambas fazem sucesso nas redes sociais, com milhares de seguidores e patrocinadores. Tudo o que usam, indicam, faz sucesso. Seus romances, viagens e amizades são acompanhados de perto pela mídia e pelos fãs.

Agora que são amigas, elas fazem questão de divulgar isso o mais rápido possível e não deve demorar para começarem a fazer campanhas publicitárias juntas. Acabou sendo um ótimo negócio para as duas, em todos os sentidos, acabarem com essa história de inimizade.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com