A força do Tik Tok acabou fazendo com que um aplicativo amado chegasse ao fim
Um aplicativo muito querido pelos brasileiros não resistiu ao grande sucesso do Tik Tok e teve o seu fim confirmado, após 14 anos de sucesso, e todos ficaram muito surpresos com a informação.
A internet possui incontáveis sites e aplicativos, e alguns acabam caindo na graça dos internautas, sendo muito visitados e utilizados, mas com o passar dos anos vão surgindo algumas novidades, que acabam deixando os mais antigos para trás.
Leif K-Brooks, aos 18 anos de idade, foi o fundador do Omegle, em 2009, que fez muito sucesso e era bastante utilizado até pouco tempo atrás, já que dava para conversar com pessoas do mundo inteiro com apenas um clique.

Porém, com a chegada do Tik Tok, outras redes sociais acabaram perdendo forças, pois os internautas passam muito tempo no aplicativo de vídeos, que também possui lives e acabou se sobressaindo perante seus concorrentes.
Por conta disso, o próprio Leif K-Brooks compartilhou, na última quarta-feira (08), um trecho do escritor C.S. Lewis, em que já indica o fim do Omegle, após 14 anos de muito sucesso.
Veja também

Assassinados pela lei: A extinção forçada do Uno, Voyage e mais 4 carros por culpa da nova regra de trânsito

Fim do sorvete, extinção de 3 lanches e retorno triunfal de outro: 5 decisões corajosas do McDonald’s

Aumento de limite, PIX fiado e R$2 mil na conta: 3 vitórias do Nubank para aproveitar em passos simples
“Lancei o Omegle quando tinha 18 anos e ainda morava com meus pais. O objetivo era desenvolver as coisas que eu amava na Internet, ao mesmo tempo que introduzia uma forma de espontaneidade social que eu sentia que não existia em nenhum outro lugar“, explicou.
Já hoje, quando entra no site do aplicativo, é possível ver uma lápide, informando que o Omegle “morreu” em 2023, deixando todos que utilizaram ou ainda usavam o aplicativos tristes com seu fim inesperado.

Quando o Tik Tok foi lançado?
O Tiok Tok, um dos aplicativos mais utilizados nos dias de hoje, foi fundado em setembro de 2016 e já conta com milhões de usuários, no Brasil e ao redor do mundo.