Faustão

Faustão

Após multa de 120 milhões e ser proibido de pisar na Band, Faustão recebe veredito da emissora: “Definido”

Faustão vai gravar seu primeiro programa no dia 12 de janeiro
Faustão já é um sucesso comercial na Band (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador vai realizar suas primeiras gravações 6 dias antes da estreia na Band

Esperado com muitas expectativas na Band, Faustão já ganhou data para fazer sua primeira gravação na nova emissora desde que deixou a Globo em junho deste ano.

De acordo com André Romano, colunista do site Observatório da TV, Fausto Silva recebeu o veredito do canal da família sobre o início das gravações doFaustão na Band” e as filmagens começarão no dia 12 de janeiro.

O jornalista também informa que além de gravar o seu programa de estreia, o marido de Luciana Cardoso também vai deixar pronta outras duas edições da atração diária.

Com a estreia marcada para o dia 17 de janeiro, Fausto Silva, até o momento, está impedido de pisar na Band por conta de seu contrato com a Globo, que implica em uma multa de R$ 120 milhões caso o veterano apareça em outra emissora até o dia 31 de dezembro.

Sendo assim, foi definido pela direção do programa que o pilotos da nova atração iriam acontecer sem Faustão, com o comunicador chegando na Band há poucos dias antes de sua estreia.

Veja também

Marcado para ir ao no deia 17 de janeiro, Faustão na Band será diário e ocupará a faixa mais nobre do canal, das 20:30 até às 22h.

A titulo de curiosidade, a data também marcará a estreia do BBB 22, na Globo. Mesmo que não sejam rivais diretos, a tão aguardada estreia de Fausto Silva no novo canal pode ofuscar a repercussão do reality.

ESQUEMA DE SEGURANÇA REFORÇADO

Vídeo vazado expõe bailarinas de Faustão em ensaio para 2022 e acaba entregando novo cenário do veterano na Band
Bailarinas de Faustão no novo estúdio do veterano na Band (Reprodução)

Para garantir que nada vaze antes do dia 17 de janeiro, o canal do Morumbi promoveu uma verdadeira estratégia de guerra para isolar a atração de Fausto Silva.

De acordo com fontes do TV Foco, o estúdio 1, que será a ‘casa’ de Fausto Silva na Band, está sob um forte esquema de segurança dentro da emissora da família Saad.

Com câmeras colocadas de forma estratégica e até mesmo seguranças em frente do estúdio, o local onde será gravado o “Faustão na Band” está completamente isolado do restante da emissora, até mesmo os funcionários que não atuam no projeto, estão proibidos de entrarem no local, tudo sob sigilo absoluto.

Outra parte do “esquema” de segurança que a emissora tem feito para evitar que nada vaze antes da estreia é que, de acordo com Flávio Ricco, do R7, está sendo construído uma entrada especial somente para os convidados de Faustão na Band.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários