Record

ApocalipseNovelasRecord

“Apocalipse” apresentará visual diferenciado na RecordTV

Novela "Apocalipse" estreia no dia 21 de novembro. (Foto: Reprodução)
Novela “Apocalipse” estreia no dia 21 de novembro. (Foto: Reprodução)
Novela "Apocalipse" estreia no dia 21 de novembro na RecordTV (Foto: Reprodução)
Novela “Apocalipse” estreia no dia 21 de novembro na RecordTV (Foto: Reprodução)

A RecordTV pretende inovar em relação a sua próxima novela bíblica, “Apocalipse”. A trama, que substituirá “O Rico e Lázaro” no horário, terá um visual diferenciado.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a trama terá uma proposta muito próxima de seriados e uma equipe de coloristas já trabalha nisso. A estreia está anunciada para o dia 21 de novembro, uma terça-feira.

“O Outro Lado do Paraíso”: Clara sofrerá mudança radical no visual e comportamento; saiba quando

Vale dizer que uma equipe, com cerca de 30 pessoas, iniciará nesta segunda-feira (06) as gravações das cenas externas da nova novela nos Estados Unidos. A nova trama da emissora, de autoria de Vivian de Oliveira e direção de Edson Spinello, contará uma emocionante história que mistura amor, mistério e redenção ao retratar um dos enredos mais polêmicos da Bíblia: o fim dos tempos.

No elenco estão nomes como Sergio Marone, Igor Rickli, Emílio Orciollo Neto, Flávia Monteiro, Flávio Galvão, Henri Pagnoncelli, Jandir Ferrari, Jayme Periard, Joana Fomm, Jonatas Faro, Juliana Silveira, Junno Andrade, Jussara Freire, Mônica Torres, Selma Egrei, Juliana Knust, Eduardo Galvão, entre outros.

Veja também

Assinada por Vivian de Oliveira, autora do sucesso “Os Dez Mandamentos”, “Apocalipse” terá início na Nova Iorque da década de 1980, mas contará várias fases e passagem de tempo de vinte anos. As primeiras chamadas da produção já estão no ar.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários