Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Apocalipse cresce 56% em SP e bate recorde semanal de audiência no PNT em 2018

record
André (Sidney Sampaio) em cena de Apocalipse (Foto: Reprodução/Record)
André (Sidney Sampaio) em cena de Apocalipse (Foto: Reprodução/Record)
André (Sidney Sampaio) em cena de Apocalipse, ontem (23)
(Foto: Reprodução/Record)

Novela bíblica da Record, Apocalipse, além de ficar na vice-liderança nesta segunda-feira (23), cresceu quase 56% em audiência em São Paulo desde o capítulo do arrebatamento e bateu recorde semanal na média nacional em 2018.

Levada ao ar na faixa das 20h45 às 21h39, a trama escrita por Vivian de Oliveira com direção de Edson Spinello, marcou 10,1 pontos de média, 14 de pico e 13% de share, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, Apocalipse também foi vice-líder com média de 10 pontos, 13 de pico e 14% de share, ou seja, registrou quatro pontos a mais que o SBT, que ficou na terceira posição com 6 pontos de média.

CRESCIMENTO
Na Grande São Paulo, a média de audiência da novela cresceu 56% desde que foi exibido, em 06 de fevereiro, o capítulo do arrebatamento, em que pessoas de bem foram levadas por Deus antes do início do fim do mundo. Até então, a trama acumulava média de 5,9 pontos. Desta esta data, até o dia 20 de abril, o número saltou para 9,2 pontos.

Apocalipse ainda registrou, no PNT (Painel Nacional de Televisão), recorde de audiência semanal em 2018. De 16 a 20 de abril, alcançou média de 9,7 pontos na média nacional.

Veja também

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 249 mil no PNT.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários