Novelas

ApocalipseNovelas

Apocalipse ganha data para sair do ar na Record; Jesus estreia em julho

Apocalipse (Foto: Reprodução / Record TV)
Apocalipse (Foto: Reprodução / Record TV)
Despedida de Ricardo Montana (Sergio Marone) em Apocalipse (Foto: Divulgação)
Despedida de Ricardo Montana (Sergio Marone) em Apocalipse, que já tem data para sair do ar na Record. (Foto: Divulgação)

De olho na concorrência, a Record já decidiu quando Apocalipse vai deixar de ser exibida. A trama bíblica, que foi produzida cercada de expectativas e com status de grande produção, segue no horário até o dia 25 de junho, uma segunda-feira.

Último capítulo de O Outro Lado do Paraíso tem Pabllo Vittar, Gleici e Ana Furtado; saiba mais

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a trama sobre o fim do mundo dará lugar a minissérie Lia a partir do dia 26. A nova produção ficará cerca de vinte dias no ar e fará um esquenta para a estreia da tão esperada Jesus.

Aliás, Jesus, a nova novela bíblica, já ganhou data de estreia na emissora. A novidade chega à telinha da Record a partir do dia 17 de julho e promete bater de frente com as tramas infantis do SBT. A intenção é retomar de vez a vice-liderança.

MAIS NOMES PARA O ELENCO DE JESUS

Veja também

A direção da Record segue escalando o elenco de sua próxima novela bíblica, Jesus. A trama vai substituir Apocalipse no horário nobre da emissora a partir do segundo semestre e já vem gerando grande expectativas quanto ao elenco.

O Outro Lado do Paraíso: Confiante, Sophia enfrenta o tribunal mais uma vez

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o folhetim de Paula Richard acaba de ganhar mais três nomes para o elenco. Fernando Pavão, Bárbara Borges e Adriana Birolli acertaram contrato e estarão na nova produção.

Fernando, que pensou em deixar a emissora, mas voltou atrás viverá Petronius, o centurião de Pôncio Pilatos. Já Bárbara, uma das queridinhas do canal, dará vida a Elza, serva de Izabel, e Birolli interpretará Cívia, mãe de Barrabás.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários