Aconteceu na TV Mais destaques

Apocalipse tem dificuldade para ficar na vice-liderança e chega a registrar péssimos índices

Cena de Apocalipse (Foto: Reprodução)
Cena de Apocalipse (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, 29 de novembro, a novela Apocalipse seguiu deixando a desejar no quesito audiência. Após uma estreia agradável no Ibope, a trama de Vivian de Oliveira viu seu índices despencarem ao longo de sua exibição. Hoje, o folhetim chegou a registrar 8 pontos em diversos minutos em sua exibição.

+A Fazenda 9: Mãe de Yuri fala sobre indicação do filho e critica atitudes de Marcos

Em dado momento, as 21h15, a Record pontuava 7.8 pontos contra 9.6 do SBT. A história bíblica só conseguiu respirar quando começou a reprise de Chiquititas na emissora de Silvio Santos. Mas, apesar da prévia ainda não ter sido divulgada, é bem provável que Apocalipse amargue o terceiro lugar novamente.

O fato é que a direção da Rede Record ficou animada com a audiência de estreia da novela Apocalipse, substituta de O Rico e Lázaro no horário nobre da emissora paulista. A trama é cercada de expectativas desde antes da estreia, que aconteceu na semana passada, 21 de novembro.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a alta cúpula anda apostando que Apocalipse atingirá o mesmo sucesso de Os Dez Mandamentos, quando foi exibida pela primeira vez. As duas novelas são da autora Vivian de Oliveira.

BISPOS ALTERAM RUMO DA NOVELA APOCALIPSE

A novela Apocalipse não está correspondendo às expectativas da Record em audiência e por conta disso está sofrendo alguns modificações no rumo da história. O problema é que essas intervenções estão partindo dos Bispos da Igreja Universal que interferem com facilidade.

A trama do horário nobre estreou há pouco tempo, substituindo O Rico e Lázaro, mas os índices despencaram. Cortes já começaram e alguns atores importantes perderam espaço, gerando grande revolta. Sérgio Marone está narrando algumas sequências.

De acordo com informações do jornalista Patrícia Kogut, a autora Vivian de Oliveira não foi informada sobre tais mudanças. Está uma confusão nos bastidores da emissora. Alguns atores já não acreditam mais no sucesso do folhetim.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;