Celebridades Globo

Apoiada pelo o público após polêmicas, Marina Ruy Barbosa atinge a marca de 31 milhões de seguidores no Instagram

Marina Ruy Barbosa no Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa vai mudar o visual. (Foto: Reprodução)

Recentemente, Marina Ruy Barbosa, uma das jovens atrizes mais queridas da TV, teve seu nome envolvido no caso da polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento.

+Aos 16 anos, Maisa Silva comemora estreia do seu novo programa e recebe o apoio dos internautas

A ruiva, que é casada com o empresário Xandinho Negrão, foi apontada como pivô da separação do casal. A mesma já negou o caso, e em um desabafo publicado no Instagram do ator, ele pediu desculpas a todos os nomes que foram envolvidos.

+Acusada de abandonar Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine sofre novos ataques na internet: “Cadê a empatia?”

Antes da declaração de José Loreto, Marina sofreu com a retalhação de alguns internautas e até de amigos, como no caso da atriz Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, que deixaram de seguir a ruiva no Instagram.

Bruna Marquezine brigou com Marina Ruy Barbosa na Globo e Gio Ewbank se meteu (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine brigou com Marina Ruy Barbosa na Globo e Gio Ewbank se meteu (Foto: Reprodução)

Mas, o que as duas não contavam era que a grande maioria do público, apoiaria Marina Ruy Barbosa. E é o que vem acontecendo, a bela vem sendo defendida com unhas e dentes. Seus admiradores não só aumentaram como também resolveram se manisfestar contra as “amigas” da atriz.

+BBB19: Queridômetro tem resultado surpreendente com quatro brothers empatados em último lugar; confira

Marina que antes da polêmica, tinha chegado a marca de 30 milhões de seguidores no Instagram, está contando agora com um pouco mais de 31 milhões. Enquanto isso, Giovanna Ewbank, a mulher de Bruno Gagliasso, já perdeu mais de 300 mil seguidores no Instagram e seu canal no Youtube que estava com mais de 3 milhões de seguidores, voltou para a casa dos 2 milhões.

+Com look neon e nadadeiras, Luísa Sonza brilha em apresentação e ofusca Pabllo Vittar

A loira não é a única que está sofrendo represálias, Bruna Marquezine vem sendo constantemente criticada em seus posts nas redes sociais, a morena que há pouco tempo abriu o coração falando sobre empatia e o erro de julgar as pessoas, está sendo acusada de abandonar Marina Ruy Barbosa no momento em que a bela mais precisava de sua amizade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Brena Quesia