Mais destaques

Apoiando Bolsonaro no Brasil, socialite racista vestiu camisa de Donald Trump nos EUA

Day McCarthy atacou criança por ser negra (Foto: Reprodução)
Day McCarthy atacou criança por ser negra (Foto: Reprodução)

Dayane Alcântara Couto de Andrade, de 28 anos, nascida em Vitória, no Espírito Santo, virou assunto após publicar vídeos de injúria racial contra a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Na internet ela se apresenta como “Day McCarthy”.

+Acusada de usar cocaína, Anitta responde ameaças de socialite

Com mais de 700 mil seguidores no Instagram, a autora das ofensas racistas contra Titi, de 4 anos, se apresenta nas redes como “socialite e escritora de sucesso”. O TV Foco, que vasculhou a conta da moça, percebeu que, mesmo não viver no Brasil há muito tempo – ainda que revele visitar o País – a socialite é fã da família Bolsonaro, tendo publicado nos seus stories o anuncio do apoio ao deputado Jair Bolsonaro para presidente.

O apoio ao candidato, rotulado por ser extremista e de possuir discursos que enaltecem o ódio, não foi novidade para os seguidores. Nos Estados Unidos, a jovem, que teve seu passado revelado e você confere clicando aqui, é uma apoiadora declarada do presidente Donald Trump. O TV Foco conseguiu uma foto dela com a camisa do presidente durante a corrida eleitoral americana.

Veja:

Socialite racista Dayane Alcântara Couto de Andrade apoiando Trump (Foto: Reprodução)
Socialite racista Dayane Alcântara Couto de Andrade apoiando Trump (Foto: Reprodução)

Em seu site oficial, ela diz que é graduada em Belas Artes na New York Film Academy e estudou em Harvard. Ela também diz ser formada em Administração pela Universidade George Washington.

Bruno Gagliasso recusou convite do Fantástico para falar sobre racismo contra a filha

Dayane também afirma estar planejando “abrir uma loja online onde os consumidores podem comprar citações lindas impressas em qualquer coisa, desde cartazes a canecas, camisetas e até mesmo travesseiros” e diz que é escritora, com vários livros publicados.

De acordo com o colunista Felipeh Campos durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira (27), ela deixa a sua própria família passando necessidade no município de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Com um currículo desses, não era de se esperar por menos dessa pessoa, não é mesmo?

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics