Polêmicas

Apontada como affair de Neymar Jr, cantora tem atitude comovente com homem que furtou alimento para comer e foi humilhado

Mc Mirella, funkeira, está ajudando idoso que furtou, foi humilhado e estava passando fome. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora de funk MC Mirella, que esteve no aniversário de 27 anos do jogador Neymar Jr na França, está causando nas redes sociais. A funkeira ficou comovida com a história de Vardelei, um idoso de Matinhos, cidade do Paraná, que se envolveu uma pendência com a polícia recentemente.

Neta de Carlos Alberto de Nóbrega não agrada na Praça é Nossa e é detonada: “Humor nota 0”

Rebeca Abravanel retribui carinho de Alexandre Pato e toma atitude surpreendente

O homem passa por necessidades em casa, sem trabalho e sem comida, e resolveu furtar alimentos de um mercadinho. A dona do local flagrou, o agrediu e humilhou o senhor, sem saber da sua história de vida. “Chama a polícia, quero que você me pague o que você roubou. Vagabundo, suma, nunca mais apareça aqui“, diz a dona do comércio, que ainda dá um tapa na cara do idoso.

A cantora está ajudando o idoso. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mirella se comoveu e prometeu ajudar o senhor durante um ano com a doação de alimentos. “Não consigo ver ninguém sendo humilhado, ainda mais dessa maneira, que foi a pior de todas que já vi na minha vida. Ninguém merece sofrer uma humilhação dessa por estar passando fome“, disse ela pelas redes sociais.

O cantor Kevinho e o influencer Carlinhos Maia também prometeram ajudar. Muita gente que vinha julgando Mirella por conta da roupa sensual e curta, e das letras das músicas cantadas por ela tiveram que se render ao ato solidário da funkeira. “Certa vez me disseram que neste mundo ser gentil já não adiantava mais. Porém, eu devo continuar espalhando amor por onde eu for. Eu devo fazer a minha parte! #TodosPorVanderlei Olha só consegui conhecer o Sr Vanderlei e vou ajudá-lo“, publicou ela em uma foto na casa do senhor.

CONFIRA:

View this post on Instagram

ATUALIZAÇÃO SOBRE O CASO DE HOJE Bom estou postando este vídeo no Feed para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele! Quero agradecer a Flávia que me ajudou a entrar em contato com ele e como vocês me pediram eu estou informando vocês ok? Espero que não levem isso de outra maneira… está sendo de coração e todos que quiserem ajudar, amigos e artistas me mandem mensagens! Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome 😢 Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor! Que Deus abençoe vocês todos que se não fosse vocês eu não teria condições de ajudá-lo 🙏🏻 Obrigada e boa noite!

A post shared by Mirella (@mcmirella) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;