Celebridades Marina Ruy Barbosa

Apontada como grávida de gêmeos, Marina Ruy Barbosa desmaia na Globo e tem duro confronto com Giovanna Ewbank

Marina Ruy Barbosa (Foto: AgNews)
Marina Ruy Barbosa (Foto: AgNews)
Atualmente na novela O Sétimo Guardião da Globo, Marina Ruy Barbosa viu seu nome virar foco da imprensa nos últimos dias, novamente, após ter tido um confronto com Giovanna Ewbank e também ser apontada como estando grávida de gêmeos. 

Marina Ruy Barbosa bem que tenta ficar longe das polêmicas envolvendo seu nome, mas vira e mexe, a contratada da Globo acaba novamente na boca do povo. Desta vez, algumas notícias envolvendo a atriz da novela O Sétimo Guardião acabaram roubando a cena nas últimas horas. Isso porque, começou a ganhar muita força um rumor que a ruiva estaria grávida pela primeira vez. Casada há pouco mais de um ano com Xande Negrão, Marina Ruy Barbosa estaria esperando, inclusive, gêmeos. Acontece que tudo começou depois que o próprio marido da atriz fez uma publicação na qual afirmava que “a menina dele havia virado mulher”. Como se não bastasse, Xande Negrão usou um emoji de um casal e dois filhinhos para ilustrar sua declaração, o que gerou grande repercussão, já que muitos apontaram que o marido da ruiva estava falando de uma possível gravidez de gêmeos. Diante da enorme repercussão, o rapaz optou por excluir a tal publicação.

+Situação de Fernanda Gentil fica tensa na Globo, estrela segue na geladeira e fator faz afundar chances da apresentadora

Passada toda essa história, uma informação que Marina Ruy Barbosa teria desmaiado nos bastidores da Globo, reforçou ainda mais os rumores que a jovem atriz pode realmente estar grávida. O desmaio aconteceu enquanto ela lia alguns capítulos da novela na Globo. Ela precisou ser atendida com certa urgência pela equipe médica, mas se recuperou rapidamente e retomou os trabalhos.

Mas as emoções na vida de Marina Ruy Barbosa não parariam tão cedo. É que a atriz também tem se reaproximado de Giovanna Ewbank, sua madrinha de casamento, que parou de seguir e falar com a atriz em meio ao rumores que ela seria a pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Segundo o jornalista Leo Dias, tanto Giovanna Ewbank, quanto Marina Ruy Barbosa, estariam se reaproximando. As duas já teriam começado a tentar a retomar a relação de amizade que tinham antes e a maior prova disso, seria a atitude da esposa de Bruno Gagliasso, que voltou a seguir a ruiva nas redes sociais neste último final de semana.

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

+ Paulo Gustavo compra apartamento luxuoso em Nova York, valor milionário vaza e causa choque; fotos

Diante de todas essas histórias, Marina foi confrontada por jornalistas no “Free Free Festival”, evento do qual ela participou no último domingo em São Paulo, se agora confiaria mais na madrinha de seu casamento (Giovanna Ewbank): “A vida é muito mais do que a rede social. O que eu posto na minha rede social as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real. O que é real na minha vida é a minha carreira, que eu faço desde os nove anos e amo. Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício. O que é real é a minha família, minha base toda, meus pais, meus amigos. A vida é mais do que rede social. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado”, disse ela para o blog do jornalista Leo Dias na UOL.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!