Celebridades

Apontadas como rivais, Carla Cecato e Roberta Piza se estranham ao vivo, clima esquenta e as duas se alfinetam

Carla Cecato e Roberta Piza no comando do “Fala Brasil” (Foto: Reprodução/Record)

O clima fechou no jornal Fala Brasil desta sexta-feira (15). As âncoras Carla Cecato e Roberta Piza se estranharam ao vivo e geraram burburinho. Cabe lembrar que há boatos que as jornalistas são rivais dentro da Record TV e vez ou outra deixam claro que elas realmente não se suportam.

+Fernanda Gentil revela luta para entrar na Globo e fala sobre pegar lugar de Faustão: “Mais fácil substituir a vaca do ‘Globo Rural”

Na edição de hoje, Cecato estava introduzindo uma reportagem que viria a falar sobre o milho: “Quem gosta de milho cozido, aí?“, questionou a apresentadora. Em seguida a mesma continuou: “Produtores de milho estão animados com a previsão de aumento de 10% na colheita este ano, né?“. Roberta Piza deu continuidade, no entanto cometeu uma gafe: “É 2009 pode encerrar…“, sem deixar a colega terminar, Carla a interrompeu e corrigiu: “2019“.

+Débora Nascimento surge ousada e relembra momento ao lado da pessoa que ela ama de verdade

Em seguida Carla Cecato alfineta: “Você está em 2009? Estamos em 2019“. Piza logo tratou de rebater: “Acho que você não está ouvindo direito“. Em seguida, a troca de alfinetadas pareceu ser levada na esportiva e as duas caíram na risa. Roberta não admitiu o erro e deram continuidade a reportagem.

+Filho de Carlos Alberto de Nóbrega agradece equipe que o salvou após sofre 8 paradas cardíacas: “Vida Nova”

Confira o momento das alfinetadas:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.