Celebridades

Apontadas como rivais, Luiza Brunet quebra protocolo e “consola” Monique Evans

Luiza Brunet elogia Monique Evans (Foto: Reprodução)

Luiza Brunet e Monique Evans já foram apontadas como rivais no passado, quando ambas se lançaram modelos, mas se isso for verdade mesmo, elas deixaram a mágoa de lado. Nesta quinta-feira, 10 de janeiro, Evans usou suas redes sociais para publicar um desabafo e Brunet comentou.

+Corajosa, Fernanda Lima ousa no visual, cabeleireiro divulga o resultado e internet reage

Ao 62 anos, Evans falou das mudanças em seu corpo e sobre aceitação. “Sabe, tenho tentado me aceitar como sou agora. Vejo mulheres postando fotos, assumindo as gordurinhas, celulites, e acho o máximo. Esse ano resolvi assumir as marcas que os 62 anos deixaram em mim. Chega de me preocupar com que os outros pensam.. todos vão chegar lá! Vou ser mais livre, mais feliz. E quem gosta de mim, vai me amar de qualquer jeito! Não esperem um corpo de 20 anos, ou um rosto sem rugas.. E parem de dizer que fico mais bonita morena.. Era mais bonita porque era jovem . Resolvi me libertar!! Sem medo de ser feliz. Sou uma mulher de 62 anos, tenho celulite, flacidez e rugas.. Se não morrermos antes, todos vamos chegar lá! Mas vou continuar a cuidar da minha saúde, malhando e sendo feliz com minha mulher q me ama como sou…Os incomodados que se retirem Se amem e valorize o que você tem”, escreveu ela.

+Em meio à rumores de affair, Bruna Marquezine reforça suspeita ao ser flagrada com Luca Ewbank novamente

O comentário de Brunet foi um consolo mesmo sendo muito sincero. “Você sempre foi e sempre será uma mulher linda em todas as idades”, elogiou ela.

Monique Evans exibiu um corpão na tarde desta quinta-feira, 23 de novembro, nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja:

View this post on Instagram

Sabe, tenho tentado me aceitar como sou agora. Vejo mulheres postando fotos, assumindo as gordurinhas, celulites, e acho o máximo. Esse ano resolvi assumir as marcas que os 62 anos deixaram em mim. Chega de me preocupar com q os outros pensam.. todos vão chegar lá!!!! Vou ser mais livre, mais feliz. E quem gosta de mim, vai me amar de qq jeito!! Não esperem um corpo de 20 anos, ou um rosto sem rugas.. E parem de dizer q fico mais bonita morena.. era mais bonita pq era jovem!! Resolvi me libertar!! Sem medo de ser feliz.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou uma mulher de 62 anos, tenho celulite, flacidez e rugas.. Se não morrermos antes, todos vamos chegar lá!! Mas vou continuar a cuidar da minha saúde, malhando e sendo feliz com minha mulher q me ama como sou.. Os incomodados q se retirem Se amem e valorize o que vc tem Amo vcssss

A post shared by Monique Evans (@moniquevansreal) on

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics