César Tralli

César Tralli

Após 10 anos, César Tralli tem anúncio arrebatador de saída do SPTV e da Globo: “Ida para outra emissora”

César Tralli (Foto: Reprodução)
César Tralli (Foto: Reprodução)
César Tralli (Foto: Reprodução)
César Tralli (Foto: Reprodução)

O âncora deve se despedir do telejornal paulista nos próximos dias

Desde o começo de 2021, informações de dentro da Globo garantem que o setor de jornalismo passaria por diversas mudanças, uma delas envolve um dos principais âncoras do canal, César Tralli, que em breve, deve deixar o SPTV e mudar de canal oficialmente.

Isso mesmo, César Tralli, queridinho pelos telespectadores da Globo no horário do almoço, seja no SPTV ou esporadicamente no Jornal Hoje, passará a atuar em outro horário na emissora.

O curioso é que com a mudança, o marido de Ticiane Pinheiro se tornará o apresentador fixo do Edição das 18h, na GloboNews, canal de notícias da Rede Globo, exclusivo da TV por assinatura.

Veja também

Para quem não sabe, Tralli já comanda o folhetim desde março do ano passado, quando a então titular, Leilane Neubarth, foi afastada por pertencer ao grupo de risco da Covid-19. Sob a apresentação do famoso, o Edição das 18h atingiu índices de audiência nunca antes vistos pelo telejornal, que passou a ser um dos campeões de faturamento da GloboNews.

“RESERVA” DE BONNER

César Tralli
César Tralli será o substituto imediato de William Bonner (Foto: Reprodução/Globo)

E as mudanças na rotina de Tralli não param por aí, segundo o site TV Pop, o jornalista ainda ganhará o status de substituto de William Bonner e deve assumir o JN aos sábados e durante as folgas do editor-chefe do principal telejornal da Globo.

TROCA TUDO

César Tralli
César Tralli é um dos principais destaques da GloboNews (Foto: Reprodução/ Instagram)

As informações confirmam os boatos que Ricardo Vilella, diretor de jornalismo que assumiu o posto no início de 2021, iria promover diversas mudanças no jornalismo da emissora a partir do meio do ano.

Na época, a principal mudança envolveria a ida de Maju para o Fantástico, enquanto Poliana Abritta seria promovida a correspondente internacional.

Esta última ainda não se confirmou, mas as mudanças já começaram, principalmente na GloboNews, só na última semana, Aline Midlej, Heraldo Pereira e Giuliana Morrone trocaram de posto.

A tendência é que assim como Tralli, outros jornalistas da Globo devem migrar para a TV paga, enquanto alguns dos destaques da GloboNews poderão pintar da programação da Vênus Platinada.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários