RedeTV!

RedeTV!

Após 11 anos de contrato, apresentadora é dispensada pela RedeTV!

RedeTV! vai investir em séries (Foto: Divulgação)
RedeTV! vai investir em séries (Foto: Divulgação)
Íris Stefanelli dispensada (Foto: Reprodução)

Após não renovar o contrato com Celso Zucatelli, a RedeTV! resolveu dispensar outros três apresentadores. De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, a emissora não seguirá o vínculo com Íris Stefanelli, Mariana Leão e Thiago Rocha.

+ Após 17 anos sem cortar o cabelo, Viegas muda visual no BBB18

A ex-BBB fazia parte do casting do canal há nada menos que onze anos, desde 2007, assim que deixou o Big Brother Brasi. Ela era uma das mais repercutidas da casa, após o affair com Diego Alemão, e trabalhava como repórter do programa TV Fama.

Tiago Rocha é comentarista do A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, e do SuperPop, de Luciana Gimenez. Mariana Leão, por sua vez, foi contratada em 2015, juntamente com Zucatelli e Edu Guedes, para o programa matinal Melhor Pra Você, e foi a quarta demitida.

Do trio que veio da Record, apenas Edu Guedes deve permanecer na casa.

Veja também

DEMISSÃO DE ZUCATELLI

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, após uma reunião com a direção da casa, ficou decidido o seu desligamento, que será antecipado para o final de março. Para a publicação, o jornalista disse que houveram conversas com a concorrência.

“Não vou renovar, a decisão já está tomada. Pensei muito, tive duas conversas muito boas com a concorrência e um convite, no sábado, para fazer um documentário no Marrocos que exigirá muito de mim, uma viagem longa que eu queria fazer muito”, disparou.

“Não tem mais tempo, não vou ter, não posso brigar com isso e nem prejudicar o público nem meus patrocinadores, que estão apertados”, completou ele, que apresenta o programa Fala Zuca nas manhã da emissora paulista.

Zucatelli apresentava o Hoje em Dia juntamente com Edu Guedes e Chris Flores, mas o programa foi reformulado e ambos ficaram sem função no canal. Eles então partiram, juntamente com a repórter Mariana Leão, para a nova aposta das manhãs, o Melhor Pra Você.

A audiência, entretanto, não correspondeu e eles acabaram partindo para outras funções. O programa mais recente de Celso na RedeTV! estava no ar há menos de um mês.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários