Eliana

Eliana

“Após 12 anos”, Eliana anuncia desfecho após expor saída do SBT e confirma: “Eu sei dos meus tombos”

Eliana toma atitude inesperada, se une à Faro e tem contrato milionário fora do SBT confirmado: "Muito feliz"
Eliana (Foto: Manuela Scarpa)

A apresentadora deu detalhes sobre sua trajetória

Eliana tem alegrado o Brasil com seu dom de comunicar há exatas três décadas. Em celebração ao momento especial, a apresentadora surgiu em entrevista ao Jornal Extra para dar o desfecho de sua carreira.

Primeiramente, vale dizer que ela é a única mulher a disputar a audiência aos domingos, dia mais acirrado da semana. Inclusive, o “Programa da Eliana” está no ar há 12 anos no SBT. Assim, no próximo dia 29, ela celebrará o aniversário em sua atração.

“Vivemos em um país machista, patriarcal, em que a valorização da carreira feminina ainda está aquém da masculina. Fico lisonjeada por realizar o ofício que escolhi. Tenho orgulho de minhas conquistas pois só eu sei dos meus tombos e tropeços e de como conduzi todas essas fases com equilíbrio e dignidade”, confirmou.

Veja também

A loira é poderosa e tem se consolidado na vice-liderança tão almejada por Silvio Santos sempre que vai ao ar. Um dos seus programas mais marcantes desse ano, vale dizer, foi o com Xuxa e Angélica, onde as três bateram um papo para lá de divertido no SBT.

“Hoje, mais do que nunca, sabemos que se as mulheres se apoiarem, elas serão mais fortes. Creio que deste pensamento surgiu a ideia dos encontros que foram ficando cada vez mais divertidos, reveladores e leves. Depois de tantos anos só admirando o lado profissional umas das outras, agora, mais próximas, aprendemos a admirar as mulheres que nos tornamos”, disse ela sobre o encontro do trio.

"Após 12 anos", Eliana anuncia desfecho após expor saída do SBT e confirma: "Sei dos meus tombos"
Xuxa com Angélica e Eliana (Foto: Reprodução)

EXPÔS SAÍDA

Cabe dizer que o mês de agosto é recheado de celebrações para a loira. Recentemente, ela deu uma entrevista ao NaTelinha mas desta vez, foi em homenagem aos 40 anos do SBT.

Na ocasião, Eliana não teve papas na língua e expôs que precisou sair do SBT para ser mais valorizada na emissora.

“Eu sei que precisei sair do SBT, ficar 11 anos fora, para ter um reconhecimento ainda maior dele [Silvio], da equipe dele e de toda a emissora. Mas valeu a pena, muito a pena ter começado aqui, valeu muito a pena ter crescido profissionalmente na Record e ter retornado para cá. Eu sou grata a todos”, confirmou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

ElianaSBT

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários