Celebridades Novelas

Após 12 anos, Malvino Salvador volta a fazer novela das 6; conheça o personagem

Os protagonistas da novela. Foto – montagem.

Malvino Salvador vai voltar ao horário das 18 horas no ano que vem. Desde 2006, em O Profeta, o ator não fazia uma novela completa nesse horário.

Isso, claro, se excluirmos a sua pequena participação na reta final de Sol Nascente, neste ano. Ele fará Orgulho e Paixão, de Marcos Bernstein. Malvino será um dos protagonistas.

MAIS SOBRE A NOVELA:

O ator Ricardo Tozzi está em alta na Globo. No ar desde 2005 na Platinada, tem ganhado papéis cada vez mais importantes nas tramas da casa.

+ Grace Gianoukas ganha novo papel na Globo e estará em “Orgulho e Paixão”

Agora, ele foi chamado para ser o grande vilão da novela das 18h “Orgulho e Paixão”, como informa o jornalista Flávio Ricco. A trama de Marcos Bernstein substituirá “Tempo de Amar” na faixa das 18h e será ambientada no início do século XX, mais uma desta época no horário.

+ Globo inicia trabalhos de Orgulho e Paixão, novela das seis

Ricardo Tozzi será um crápula e rival de um dos protagonistas, Malvino Salvador. No elenco, estão escalados Carmo Dalla Vecchia, Thiago Lacerda e Nathalia Dill. “Orgulho e Paixão” é baseada no livro “Orgulho e Preconceito” de Jene Austen.

MAIS SOBRE OS PROTAGONISTAS:

Carmo Dalla Vecchia é um deles. Sua última participação em novelas foi em “A Regra do Jogo”. Malvino Salvador também é um dos protagonistas. Retorna ao horário das seis depois de muitos anos.

Por fim, a novela ainda contará com o ator Thiago Lacerda. Fará par com Nathalia Dill, que será a grande mocinha da história de Marcos Bernstein.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br