Novelas

NovelasO Tempo Não Para

Após 12 anos na Record, Rafaela Mandelli retorna à Globo e terá destaque em nova novela

A atriz Rafaela Mandellii. (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Rafaela Mandellii. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após doze anos trabalhando em produções da Record, Rafaela Mandelli não renovou o seu contrato com a emissora paulista e já está de casa nova. A atriz firmou vínculo com a Globo e estará em uma de suas próximas produções na dramaturgia.

Globo aposta em novos nomes para a dramaturgia e causa revolta nos bastidores; entenda

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Rafaela está no elenco de O Tempo Não Para, próxima novela das sete da Globo. Com papel de destaque, Mandelli viverá uma psiquiatra ambiciosa e promete aprontar bastante na trama de Mario Teixeira dirigida por Leonardo Nogueira. O Tempo Não Para, substituta de Deus Salve o Rei, tem estreia prevista para o dia 31 de julho, uma terça-feira.

Rafaela estreou na TV em 1999 na novela das sete da Globo Andando nas Nuvens. Logo depois deu vida a protagonista Nanda em duas temporadas da novelinha teen Malhação. Em 2007, trocou a Globo pela Record e compôs o elenco de Caminhos do Coração. Sua última aparição na Record foi na trama bíblica A Terra Prometida, como a personagem Ula. Porém, em breve ela também poderá ser vista em Lendas Urbanas, uma das novidades da emissora para ser exibida ainda neste ano, mas ainda sem data marcada para estrear.

RAFAELA MANDELLI SE RECUSA A FAZER O TESTE DO BAFÔMETRO

Veja também

A ex-atriz da Record Rafaela Mandelli não quis colaborar com a polícia e acabou sofrendo as consequências no ano ano passado no Rio de Janeiro. Rafaela se recusou a fazer o teste do bafômetro durante uma bliz para saber se ela estava dirigindo alcoolizada.

Apresentador da MTV estreia como ator na TV em Segundo Sol e viverá triângulo amoroso com Chay Suede e Adriana Esteves

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a atriz foi multada em R$ 2.934,70 e teve a habilitação recolhida. Ficará por 12 meses sem poder dirigir. O veículo só foi liberado porque havia um condutor que não apresentou nenhuma alteração no local.

Vale lembrar que Rafaela iniciou a sua carreira na Globo. Ganhou destaque ao protagonizar a temporada 2001 da novelinha Malhação. Em 2007 se mudou para a Record. Esteve na saga Mutantes e em várias produções bíblicas.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários