Sandy e Junior

Sandy e Junior

Após 13 anos de casamento e um filho, Sandy expõe desfecho de relação com Lucas Lima: “Foi o melhor”

Sandy topou o convite de Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Sandy (Foto: Reprodução)

Em declaração, Sandy falou tudo que sentia pelo amado

Sandy chamou a atenção do público ao falar do seu casamento de 13 anos com Lucas Lima. Ela e o marido vivem um verdadeiro conto de fadas. O primeiro pedido de namoro ocorreu em 1999. Eles chegaram a se separar por um tempo, mas, o amor falou mais alto e eles reataram. Com isso, em 2008 Lucas pediu a então namorada em casamento. Mas, foi no ano seguinte que eles casaram.

Agora, eles completam 13 anos de casamento, mas entre namoro e tempo juntos, já se vão mais de 20 anos de história de amor. Apesar dos anos, eles garantem que não existe um relacionamento perfeito. Além disso, eles garantem que enfrentam crises como qualquer outro casal. Sandy até disse que os fãs não deveriam ter essa visão.

No Instagram, ele se derreteu pelo amado. “Faz 13 anos que eu disse sim pra esse cara aí. A gente tinha mais cabelo, mais colágeno… A gente só não tinha ideia da força que tem um amor maduro e cheio de histórias vividas; do que o tempo pode trazer de bom pra duas pessoas que constroem juntas uma vida, caminhando lado a lado e querendo fazer dar certo. Que venham os anos, as rugas, os pequenos tropeços e mais das nossas vitórias… Eu tô louca pra viver tudo com você, meu amor!! Te amo, @fl.lucaslima.  #tb de um cantinho muito a nossa cara.”

Sandy se derreteu de amores por Lucas Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandy se derreteu de amores por Lucas Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

LUCAS LIMA DÁ DETALHES DE RELACIONAMENTO

Aproveitando a data importante, Lucas Lima contou a hostória do relacionamento dele e Sandy. “Eu escrevi exatamente esse arranjo, 13 anos atrás, pra saída da nossa cerimônia de casamento. Mas não foi por acaso.

Em 98, eu conheci essa guriazinha no camarim do antigo Palace, em São Paulo. Lá a gente trocou contatos (no meu caso, PAGER) e logo em seguida eu mandei de presente pra ela, por correio, um cd com essa música. Nada mais fim dos 90’s do que um dueto de Whitney Houston com Mariah Carey…

Veja também

Aí no dia 21 de Março de 99 a gente deu nosso primeiro beijo, exatamente com essa música tocando de fundo.

Corta pra hoje, a coincidência do nosso níver de casório cair num domingão de Festival de Musiquinhas Tri. Tinha que ser essa.

Feliz aniversário de casamento, pequeninha. 13 anos casados, mas há 22 anos te beijando com essa música! Ainda bem que a música é boa, porque ainda vai servir de trilha pra gente por muuuuito tempo.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sandy

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários