O diretor do “Pânico da Band”, Alan Rapp, conhecido até pelo grande público, não faz mais parte do humorístico. Em sua rede social, o profissional informou, na noite desse domingo, 18 de dezembro, que estava deixando a atração, sem detalhar o motivo de sua saída.
“Hoje foi meu último #PânicoNaBand ! Muito Obrigado a todos pelo apoio e parceria, foram #652 Programas em que eu tive a honra de poder fazer parte do grande sucesso do #Pânico , foram quase #13Anos de muita luta, muito trabalho, muitas alegrias, momentos de tristeza também, mas acima de tudo muita #Paixao e muito #Orgulho do resultado obtido!!”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todos que fazem parte do #Pânico são #GUERREIROS , só quem já fez parte desse #Time pode explicar!! Muito OBRIGADO a todos vocês que me aguentaram desde 02-03-2004 , rsrsrs, vocês são #Heróis e podem ter certeza que serão #INESQUECÍVEIS ! #Produçao #Ediçao #Redaçao #Tecnica #Cenografia#Elenco #Time #paniconaband #PanicoNaTv #Band #Tv #Pânico ???????????????????????? Ah, novidades em #Breve”, finalizou.
Vale lembrar que em julho de 2015, Alan foi acusado de ter faltado com respeito e humilhado funcionários da Band em denúncia formal ao sindicato dos radialistas, técnicos da emissora afirmaram que foram xingados de incompetentes e com palavrões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus, SBT: Felipeh Campos é convocado para elenco do novo Melhor da Tarde, após demissão de Catia Fonseca
● Neto abre Melhor da Tarde ao vivo e detona indiretas após fim de Catia Fonseca no canal: “Dá uma olhada”
● “Para mim, isso basta”: Catia Fonseca rebate nota da Band, após emissora repudiar pedido de demissão
No entanto, há quem afirme também que Rapp era um excelente diretor, além de ser bastante amigo. Relatos contados indicam que o profissional se dava bem com todo mundo e era um dos mais bens humorados da equipe, colocando em dúvida o que levou sua saída do “Pânico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE