Celebridades

Celebridadesighome

Após 14 anos, Clarinha da novela Páginas da Vida ressurgiu irreconhecível; veja

Clarinha de Páginas da Vida ressurge muito diferente e impressiona
Clarinha de Páginas da Vida ressurge muito diferente e impressiona (foto: reprodução)

Joana Mocarzel, que interpretou Clarinha, criança portadora de Síndrome de Down, aparece muito diferente e impressiona

A encantadora Clarinha, da novela Páginas da Vida, exibida em 2007 na TV Globo, cresceu e ficou muito diferente. Ao aparecer irreconhecível na Internet, a atriz Joana Mocarzel impressionou e encantou os fãs.

Depois de 14 anos, a atriz está ainda mais linda e vaidosa, toda maquiada e glamurosa. Na legenda da foto, ela escreveu: “Modelando”.

Atriz Joana Mocarzel após 14 anos da exibição da novela Páginas da Vida
Atriz Joana Mocarzel após 14 anos da exibição da novela Páginas da Vida (foto: reprodução)

Os seguidores não pouparam elogios e dispararam: “Lindeza”, “Como você está linda”.

Já que estamos falando de novidade, vale relembrar que recentemente a intérprete de Clarinha se encontrou com a atriz Regina Duarte, da qual dividiu o set durante as gravações de Páginas da Vida. Regina fez a mãe da pequena e criaram um vínculo muito forte de parceria e profissionalismo, do qual foi relembrado pela a atriz veterana.

Regina Duarte e Joana Mocarzel em Páginas da Vida
Regina Duarte e Joana Mocarzel em Páginas da Vida (foto: reprodução)

“Foi uma paixão à primeira vista quando te conhecei. A coisa que mais adorava em você era a facilidade que você entrava no jogo de improvisação que eu criava, para fazer as cenas”, afirma Regina Duarte.

Veja também

Joana, também não perdeu a chance de elogiar a atriz da qual já era fã antes da novela.

“Foi ótimo o encontro, e lindo. Quando a gente se conheceu, trocamos confidências, conversamos também e adorei. Foi um prazer imenso”, declara Joana Mocarzel.

DA FAMA A BEIRA DA FALÊNCIA

Regina Duarte tem uma enorme lista de novelas que foram sucesso na tela brasileira. Mas isso não impediu a atriz de passar momentos difíceis na carreira. Atualmente, Regina está sumida da televisão.

Ela está longe das telas desde o ano passado, quando rompeu de vez os laços com a Globo, a fim de encarar um novo desafio na carreira política e assumir, por pouco tempo, a secretaria especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro.

A última participação da atriz na Globo foi na novela Tempo de Amar, em 2017. Regina Duarte chegou à emissora em 1969, após uma sucessão de problemas envolvendo sua antiga contratante, a TV Excelsior. Na época, a estrela estava sem receber há cerca de quatro meses.

Após receber uma proposta de Boni, ex-diretor da Globo, a atriz abandonou uma trama da TV Excelsior no meio das gravações e aceitou o convite para estrelar Véu de Noiva, na concorrente.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários